Alguns dias depoisX
Regina
Os dias passavam e a Falta que Emma fazia nao diminuía, Henry saio com ela algumas vezes mas eu não tinha mais visto ela, as coisas estavam complicadas aquele lado de Robin eta novidade para mim, ele nunca havia me batido, era aprimeira vez que ele me agredia de fato, e ameaçar Henry fez com que eu tomasse a distância de Emma que eu não queria, eu não colocaria o bem estar do meu filho em risco e nem a de Emma, afinal o que me garantia que ele não iria atrás dela.
Meu celular vibrou e eu olhei em volta para ver se Robin não estava por perto, quando confirmei que eu estava sozinha peguei o telefone e fui pro banheiro era uma mensagem de Killian apenas dizia escute, e em seguida um áudio coloquei bem próximo ao ouvido e dei play.
" Regina é casada, fodasse vamos para próxima buceta."
Era a voz de Emma, e aquilo me machucou de certa forma, parecia que eu não era nada para ela apenas alguém para tentar transar, fiquei encucada com aquilo, ouvi o áudio dezenas de vezes e parecia que faltava algo nele, resolvi mandar.uma mensagem para Emma com aquele audio.
- Emma realmente é isso que pensa ? Que já que sou casada vai para próxima mulher ?
Ela visualizou e logo começou a digitar meu coração chegou a pular, afinal ela nunca me respondia, eu liguei o chuveiro para disfarçar caso Robin entrasse no quarto, fiquei esperando mais só aparecia escrevendo, logo ouvi o barulho na porta, seguida da voz de Robin.
- Regina ?
- Estou tomando banho - Logo o barulho na porta arranquei minha roupa me molhei no chueiro e joguei o celular no cesto de roupas e abri a porta.
- Para que fechou a porta ?
- É normal Robin, apenas vim tomar banho, posso ?
- Esta cheia de respostas esta manha não ?
- Robin, só quero tomar banho, me de licença por favor.
-Vou tomar banho com você. - Isso era tudo que eu não queria. banho junto com aquele nojento, mas eu sabia que não pudia me negar, e logo ele estava sem roupa com seu membro ali exposto para mim. ele foi me empurrando pro chuveiro e começou a beijar meu pescoço, e passar sua mão pelo meu corpo, e logo me virou de costas e pude sentir seu membro rígido roçando em mim. - Você é tão gostosa - Ele dizia apertando meus seios, e me dando ansisa a cada toque dele, eu apenas estava torcendo para que não passasse daquilo, mas logo senti ele tentando ajeitar seu membro para me penetrar e eu não queria, afastei ele e me virei.
- Agora não Robin
- Eu quero agora
- Não estou com vontade - Ele segurou meu pescoço com força e me faltou o ar.
- Mas eu estou Regina, e você vai abrir essas pernas sem drama. - Com dificuldade me solteira dele e sai do banheiro, quando passei pelo quarto ele puxou meu cabelo e me jogou na cama e foi involuntário gritar, ele veio para cima de mim, me prentendo e deferindo alguns socos em meu rosto me deixando tonta, senti ele descendo seu rosto pelo meu corpo e mordendo meus seios com força me machucando, eu não queria passar por aquilo, mais eu não conseguia em pedir, ele abriu minhas pernas com tamanha ignorância, e logo senti seu membro precionando para entrar em mim que estava completamente seca, eu comecei a chorar a cada investida dele para estar dentro do meu corpo, quando ele finalmente conseguiu eu gemi de dor, e senti como se estivesse me rasgando por dentro e ele tentava tampar minha boca, as lagrimas rolamvam pelo meu rosto, e quando virei vi Henry na porta horrorizado, tentei falar mais não consegui, e ele mudou sua face de medo para insatisfação e jogou sobre Robin uma estátua que estava sob uma mesa ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish - Swanqueen
RomanceEmma resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos, ela decide fazer um perfil masculino, ela queria apenas se divertir e fazer novas amizades, entre essas amizades ela conhece Regina Mills, a advogada Conservadora que esta em proces...