Capítulo 14 -

1.8K 155 81
                                    

X

Emma

Henry já era um homem, e ele estava lindo, e continuava um príncipe super bem educado e fofo e ele adorou Ariel, as coisas não podiam estar melhores, eu tinha a minha pequena ali comigo, Henry entrou em contato, Regina leu meu email as coisas estavam ótimas e melhoraram ainda maia quando a vi entrando no quarto de Henry, ela estava bem despersa, e nem notou que ele estava em uma chamada de video comigo, e quando ela se sentou na cama sua cara era de surpresa

- Emma - Ela indagou, quase que não acreditando que estava me vendo.

- Oi Regina - Falei trêmula, não sei como era possível mais ela estava mais linda do que antes, eu olhava cada detalhe dela quase que buscando para saber se algo havia mudado na morena.

- Quem é a garotinha? - Regina perguntou.

- Minha filha Ariel - ela abriu um enorme Sorriso, e aquilo me enxeu de algo que eu não sabia nem descrever.

- Ela é linda, parabéns.

- Obrigada - Antes que eu perguntasse como ela estava ela saiu do foco da câmera e eu não sabia para onde ela tinha ido - Ela saiu do quarto Henry ?

- Saiu

- Ela está tão linda

- Eu também acho, mais você também está linda Emma.

- Ela nunca vai me perdoar ne ?

- Calma Emma, ela só é muito xô plexa mais sei que lá no fundo já te perdoou faz tempo e que ela sente sua falta.

- Sente minha falta com aquela aliança imensa ?

- Isso é coisa da namorada insegura, ela nem gosta de alianças, e so usa porque a outra deu vários chiliques.

- Ela é bonita ?

- Nao como você Emma

- Você gosta dela?

- Não, apenas a trato bem e respeito por causa da minha mãe, mais algo nela não me passa sabe.

- Como assim?

- Nao Sei explicar mais tenho a impressão que já vi alguma reportagem dela.

- Bom querido qualquer coisa estranha me avise e eu vou ate você.

- No Brasil?

- Onde você estiver meu garoto.

- Obrigada.

- Meu querido podemos conversar mais amanha? Ariel esta se mexendo acho que ela vai acabar acordando.

- Claro Emma, me passa seu numero vou te chamar no whats.

- Ta bem garoto - Passei o número para ele e Fechei o video, ver Regina me deixou desorientada, eu não sabia nem o que falar, eu não esperava ver Henry e muito Menis Regina.
O garoto me mandou boa noite e uma foto nossa juntas que ele deixava ao lado da cama, eu daria um jeito de corrigir isso eu voltaria a ter eles por perto e essa namorada de Regina iria pastar.







X


Regina



Eu não podia acreditar em tudo que Emma despertou em mim em poucos segundos ela estava tao linda tão atraente, que me desconcertou, eu não esperava ver ela e nem sua filha, Emma tinha uma filha pelo jeito amadureceu bastante e provavelmente devia estar muito bem casada, Emma não ficaria sozinha afinal era uma mulher linda, quando percebi o silêncio no quarto do Henry voltei para lá e ele estava deitado na cama mexendo no celular.

Catfish - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora