X
Arizona
Pensar com uma criança aberta em minha mesa não era a melhor opção, não era seguro. Eu podia agir como qualquer médico, podia esperar e declarar a hora da morte mas eu nunca fui como qualquer médico e aquela não era qualquer paciente, era a filha da minha melhor amiga.
- Eu baby, eu sei que está pensando, mas o tempo está passando.
- Callie preciso pensar para agir.
- Tudo bem, estou aqui. - ela falou e eu respirei fundo, e foi aí que me ocorreu algo na cabeça enquanto eu pega as coisas para levar Ariel. Ouvi alguém mencionar que o filho de alguém havia falecido há pouco e com sorte eu poderia ter um doador de tecido cardíaco.
- Callie preciso que fique aqui e mantenha ela estável.
- O que você vai fazer?
- Arrumar o tecido coronariano que preciso. - falei e saí da sala de cirurgia igual uma louca e fui até a recepção mais próxima.
- Robins - entre tantas enfermeiras precisava ser ela? Justo ela?
- Oi Mulan.
- O que posso fazer?
- Preciso descobrir se alguma criança faleceu nos últimos trinta minutos.
- Não posso pesquisar isso.
- Qual é Mulan, me ajude.
- Você é a única pessoa no mundo que não me importo de não ajudar.
- Ok, mas olha, eu tenho uma linda garotinha em uma mesa, com seu peito aberto e as mães dela estão desesperadas, me esperando com uma boa notícia e eu hoje descobri que a doença dela tem cura e eu preciso de centímetros de tecido de um coração de uma criança para salvar a vida daquela garotinha, então se você puder deixar essa picuinha de lado e fazer essa pesquisa eu realmente agradeço - ela me olhou e se virou de costas e começou a digitar algumas coisas e eu já estava puta da vida, afinal o que custava ela arrumar esses dados? Ela se virou e me entregou um papel.
- Boa sorte. Ele é filho do Dr Weber, e não tem nada sobre doações. - ela falou e o garoto havia morrido a menos de dez minutos, mandei uma mensagem para Emma avisando que as coisas dariam certo e bati na porta do quarto indicado e o doutor veio me atender.
- Robins, você não tinha uma grande cirurgia hoje?
- Eu tenho, ela está acontecendo neste exato momento.
- E porque não está nela?
- Preciso de uma doação de tecido coronariano.
- No banco de doações não tem?
- Preciso de uma criança Dr.
- Você não veio aqui querer isso meu pequeno.
- Quem é essa? - uma mulher muito bonita apareceu
- Essa é a Doutora Robins de quem tanto falo.
- É um prazer conhecer você, mas o que tanto precisa do meu marido?
- vim pedir a ele ajuda, sei que o filho se vocês faleceu e eu sinto muito de verdade, mas vocês podem salvar a vida de uma criança. O nome dela é Ariel, ela foi esquecida nos orfanatos por ter uma doença rara e ela finalmente foi adotada e hoje passou mal. Descobri que a doença dela que ninguém identificava era um problema no coração, e preciso refazer suas artérias que saem do coração, mas só consigo com o tecido certo, a avó da garota se ofereceu para doar mais mesmo que ela não sobreviva o coração dela não serve. - Weber me olhava com raiva enquanto a mulher dele estava bem atenta, provavelmente marcando minha cara para pedir minha demissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish - Swanqueen
RomanceEmma resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos, ela decide fazer um perfil masculino, ela queria apenas se divertir e fazer novas amizades, entre essas amizades ela conhece Regina Mills, a advogada Conservadora que esta em proces...