Capitulo 21 - Suicida

1.9K 124 22
                                    

X

Emma

A mulher morena saiu e achei aquilo esquisito eu devia ter falado alguma bobeira mas a médica foi atrás dela,  continuei lá com os dois Henry é Ariel, e eu não me lembrava deles realmente mais era uma sensação ótima estar próximo a eles.

- E com que você está ficando amorzinho enquanto a mamãe está aqui ?

- Com a tia Regina, estou morando com ela e com o Henry.

- Ela é legal ?

- Ela é muito legal, ela me conta histórias, me dá muita comida e brinca comigo.

- E o que eu fazia com você amor ?

- Tudo isso que a Tia Gina faz mamãe - ela deitou no meu ombro e ficou mexendo no meu cabelo. - O seu dodói na cabeça vai melhorar mamãe?

- Vai sim meu amor, você é o Henry vão me ajudar, ok?

- Ok - Fiquei ali com os dois agarrados em mim, até que a morena voltou com Arizona, ela parecia abatida parecia ter chorado, e aquilo me partiu o coração pelo jeito eu não era apenas ex dela, ninguém ficaria assim por uma ex não se lembrar de você.

- Emma você está bem, então não tenho​ motivos para te manter aqui, mas também não posso mandar você para sua casa sozinha, Ariel tem morado com a Regina e ela está com uma casa boa e se oferecer para receber você.

- Eu posso ficar com meu irmão ass não incômodo tanto.

- Emma preciso que fique com a Regina pois tem muita coisa que você precisa saber, e ela vai te contar aos poucos, preciso que seja cuidada e que não se esforce muito também é talvez com eles você consiga lembrar de mais coisas.

- Tudo bem, se estiver realmente tudo bem para ela - Falei olhando para a morena na porta.

- Claro Emma, quero você em casa assim continuo cuidando da Ariel e tento te ajudar com o que tiver dúvidas.

- Ok  - Todos sairam do quarto enquanto eu me trocava, me olhei no espelho assim que me vesti e eu estava com bastante machucados, eu não sabia o que tinha acontecido ao certo comigo só sei que não foi nada leve, respirei fundo e sai do quarto apenas Arizona me esperava e ela foi me levando até a saída.

- Emma, tente pegar leve com a Regina, ela não é mais casada com Robin estava se separando dele quando te conheceu, vocês tiveram algo profundo, e é complicado para ela.

- Vou tentar ser leve com ela

- Ok, ela está com seus remédios e horários e qualquer coisa me ligue ok?

- Ok - Deixei a loira de lado e fui até onde a morena esperava dentro do carro, entrei no carro e ela mal olhou para o lado, apenas esperou que eu fechasse a porta e colocasse o cinto, e deu partida no carro, Ariel dormia no colo do Henry é Regina mal me olhava apenas dirigia, e eu preferi ficar quieta, logo ela parou o carro na frente de uma casa enorme, Henry desceu com a pequena nos braços e minhas coisas e Regina foi me ajudar, ela veio pegar em meu braço e daí eu a afastei.

- Desculpa Emma só quis ajudar - Quando sai do carro pisei em falso e ela me segurou.

- Obrigada Regina - Ela me apoio

- Não seja teimosa Emma, me deixe ajudar você.

- Ok - Ela me apoiou até a parte de dentro de casa, e me deixou sentada no sofá, eu estava tão confusa  eu fiquei ali pois eu estava com um pouco de dor no abdômen, Regina andava para todos os lados da casa fazendo mil coisas ao mesmo tempo eu não queria pedir para que ela fizesse meus curativos ou olhasse, ela parecia bem atarefada e eu não queria ser mais um pessoa.

Catfish - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora