x
Regina
Fiquei lá por horas e horas e logo um enfermeiro entrou e ficou me olhando e então se aproximou e colocou a mão no meu ombro.
- Sinto muito mais a senhora precisa sair.
-Mas ja ?
-Não podemos deixar visitantes muito tempo na uti, o risco de contaminação é maior, só coloca a paciente em risco.
-Posso beijar ela ?
-Sim, seja breve - ele me falou e dei um beijo em seu rosto " Vai sair dessa viu Swan, você não pode deixar aquela garotinha sem mãe" - falei para ela e sai seguindo o enfermeiro, tirei toda aquela roupa de proteção e fiquei no corredor olhando Emma através do espelho, ela estava tão machucada, tão ferida, como alguém era capaz de fazer isso tudo com ela, meu coração estava pequeno eu nunca me arrependi tanto por estar afastada dela como neste momento, eu podia simplesmente perder ela a qualquer momento, sem ao menos poder falar um oi para Emma.
-Regina - Me virei e era Arizona - Vamos ?
-Sim - limpei minhas lagrimas e olhei mais uma vez para Emma e sai dali ao lado de Arizona. - Ja sabem quem fez isso com ela ?
-Um dos homens sumiu, e o que foi preso se matou, então não tem muita coisa, mas eles estão investigando.
-E não é perigoso? Alguém invadir o hospital e tentar terminar o serviço?
-O hospital está cercado de seguranças para evitar isso.
- Henry está aonde ?
-Agora esta na minha sala com Ariel, ele quer ver Emma, sei que ele tem idade para isso mais eu precisava pedir sua permissão afinal ela está bem debilitada e não é algo facil de se ver.
-Eu não posso negar isso a ele, ela é tão especial para mim quanto é para ele.
-tudo bem, vou dar um jeito de levar ele lá para ver ela.
-Arizona tem algo que eu possa fazer para ajudar Emma ?
-Doar sangue, mesmo com todas as transfusões que ela recebeu, foi pouco, ela perdeu muito sangue mesmo. - Meu coração estava tão apertado, todo nada eu havia voltado para perto de Emma, tentei fugir dela durante tantos anos e agora eu estava ali só torcendo para que ela acordasse e voltasse para mim, nem que fosse para ser minha amiga, eu não podia conceber a ideia dela morrer, estar longe dela era uma coisa, viver sabendo que ela nunca mais estaria aqui era completamente diferente.
Eu podia teoricamente levar uma vida sem muitas pessoas, mais não podia levar uma vida sem Henry ou Emma, no mínimo eu precisava saber que ela estava bem, pelo menos uma vez no mês eu busca informações sobre ela, claro que não gostava de admitir a mais eu sempre me importei com Swan.
Logo eu estava de volta a recepção do hospital e Henry estava com a ruivinha nos braços, pelo visto ficar trançado em uma sala com ela não durou muito tempo, a garotinha era uma graça e está dando risada enquanto ele fazia cócegas nela, logo que nos aproximamos ela me deu a mão.
- Oi tia
-Oi princesa.
- A mamãe ainda tá dodoi?
- Um pouquinho- Falei me abaixando para ficar na altura dela.
- Ela é forte vai ficar sarada rapidinho.
- Vai sim, sua mamãe é bem forte.
- Eu sei tia - Ela me abriu um lindo sorriso e deitou no colo de Henry, encostando sua cabeça no peito dele, me levantei e baguncei o cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish - Swanqueen
RomanceEmma resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos, ela decide fazer um perfil masculino, ela queria apenas se divertir e fazer novas amizades, entre essas amizades ela conhece Regina Mills, a advogada Conservadora que esta em proces...