X
Emma
Desci para cozinha depois que a morena se levantou e foi tomar banho, resolvi preparar um café especial para ela e Henry, sabia tudo que eles gostavam então resolvi fazer um super café para eles, preparei o chocolate quente do Henry e capuccino com canela da morena, fui rapidamente ate a padaria comprar alguns pães e um bolo, voltei e arrumei a cozinha quando ouvi os dois descendo rindo, me sentei como se nada estivesse acontecendo.
- uouu - o garoto exclamou levando as mãos a boca. - É tudo para nos ?
- Sim meu amor, resolvi preparar um café da manhã especial para vocês. - Em saltou dos braços de Regina e veio em minha direção se ajeitando para sentar no meu colo e começar a comer.
- Ninguém nunca fez isso tudo para mim, fora a mamãe é claro, e a tia Ruby. - Dei risada e Regina passou por tras de mim acariciam levemente meus ombros.
- Bom Dia senhorita Swan
- Bom Dia Regina - Falei sorrindo para ela.
- Eu estava pensando nos poderíamos sair hoje.
- Para onde a madame gostaria de ir ?
- Queria levar Henry ao clube, e passar a tarde lá com você.
- Adoraria ir ao clube, vamos tomar café e vamos para lá. - ela me olhou feliz e Henry parecia eufórico.
-Eba - Nos terminamos o café e nos arrumamos enquanto eu me trocava Regina chegou por tras e me abraçou beijando meu pescoço.
- Então minha linda, realmente me perdoou?
- Sim Regina, quero você ao meu lado, não quero você distante e nem quero te fazer chorar, só quero você bem e feliz.
-Vou ficar bem e feliz se ficarmos juntas.
- Deixa eu te perguntar uma coisa, aquele dia que minha mãe estava aqui, ela te disse algo ?
- Não - Ela ficou seria e desviou o olhar, me virei para ela e a fiz me olhar.
- Eu te vi sair chorando, não precisa mentir para mim.
- Emma, não foi nada demais ela apenas quer te proteger só isso.
- Bom se a senhorita se lembrar de algo mais pode me contar estarei aqui.
- Tudo bem, agora vamos
Eu sabia que a senhorita Mary Swan jamais dava pontos sem nó e ela já afastou tantas mulheres de mim. que não me surpreenderia se ela estivesse tentando isso novamente, mais eu não deixaria ela afastar Regina, ela era diferente não era como as outras com Regina eu queria casar.
Nos arrumamos e fomos para o clube eu estava um pouco nervosa pois Regina começava a tirar a roupa e ficar apenas com um shorts e a parte de cima do biquíni e chamava muita atenção e eu não queria dar um piti de ciúmes, respirei fundi e olhei em volta e tinha uns dois rapazea babando em Regina me contive e tomei minha agua que estava ali, do nada Regina olhou para minha cara e olhou pros rapazes e veio para perto de mim e me deu um selinho, eu não esperava que ela fosse fazer aquilo em público afinal as coisas eram novas para ela.
- Algum problema ciumentinha ?
- Não estou com ciúmes
- Emma está escrito na sua testa as mil maneiras de matar os dois ali.
- OK talvez eu esteja com um pouco de ciúmes.
- Porque ?
- Porque eles estão te comendo com os olhos e você nem tirou seu shorts ainda - Ela deu risada e veio para perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catfish - Swanqueen
RomanceEmma resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos, ela decide fazer um perfil masculino, ela queria apenas se divertir e fazer novas amizades, entre essas amizades ela conhece Regina Mills, a advogada Conservadora que esta em proces...