27

1.7K 126 5
                                    

X

Callie

Arizona estava bem debilitada, cuidei dela a madrugada toda e cedinho fui trabalhar, eu estava bem preocupada com o estado dela, mais ao menos tempo eu não queria me aproximar eu ainda estava bem chateada por tudo que aconteceu, cheguei ao hospital e fui fazendo minhas coisas mais parecia que quanto mais eu tentava não pensar nela mais eu pensava, Arizona era pensamento constante e eu não conseguia evitar, na hora do meu intervalo meu coração estava tão apertado que resolvi ligar para ela, fui até minha sala para fazer a ligação e assim que entrei a porta se fechou atrás de mim,e quando olhei era uma das enfermeiras que havia dado em cima de mim semana passada.

- Está tudo bem? - Perguntei sem entender nada.

-vai ficar - Ela falou abrindo o jaleco e expondo seu corpo totalmente nu para mim, e eu dei risada, e joguei meu jaleco para ela.

- Não faça  isso querida.

-Porque ?

- Não se de ao trabalho.

- Vai me dizer que é hetero ?

- Não - Falei rindo daquele absurdo.

- Não faço seu tipo ?

- Apenas uma mulher faz meu tipo, a minha mulher.- falei aquilo orgulhosa do que eu dizia e ao mesmo tempo apertada pois me lembrei que minha mulher estava lá em casa mal e eu com aquele birrinha besta, logo eu que sabia que as coisas eram frágeis ficar de graça, sai da sala passando pela enfermeira e disquei o número da Arizona que demorou bastante a atender, mas finalmente atendeu tossindo.

- Alô

- Ari como você está ? - Perguntei e ela tossiu novamente.

- Estou bem

- Não mente para mim loira.

- Estou um pouco ruim, só acordei vomitando.

- Comeu ?

- Callie o que você está querendo ?

- Como assim?

- Ontem você foi super indiferente.

- Arizona - Falei é ela desligou o telefone, logo e seguida ela me mandou uma mensagem.

- Estou vomitando não posso falar agora. - Na mesma hora guardei meu celular no bolso e fui pro carro eu queria ir embora o mais rápido possível, passei em uma pequena floricultura e comprei algumas rosas, fui para casa o os rápido que eu pude e então finalmente cheguei em casa, fui entrando e fui direto pro quarto e ela estava toda encolhidinha na cama cheguei perto dela e vi que ela estava com febre,mexi com ela e ela resmungou, foi quando notei que a gente estava muito alta e peguei ela como pude e a levei pro banheiro, e fui entrando no chuveiro junto com ele logo liguei a agua

- Eu tô bem Callie - Ela falou após alguns minutos.

- Claro que está,porque te enfiei na água fria.

- O que você quer ?

-Cuidar de você

- Droga Callie eu preciso saber o que você quer da vida,se você nao me quer na sua vida tem que me  dizer logo. - eu comecei a rir e ela cruzou os braços quieta e bem brava.

- Ari eu sei que estava estranha - Apontei para as flores.- eu vim mais cedo para casa,queria ser romântica com você,e transar a noite toda loirinha. - Ela me abriu aquele sorriso que eu já não via a tanto tempo.

X

Emma

Me deitei na cama trazendo Regina para sobre meu corpo, a amparei com delicadeza e logo tomei seus lábios em um beijo calmo e delicado,ela logo sorriu entre o beijo e acariciou meu rosto,  sua mão passeava na lateral do meu corpo gentilmente e logo senti ela tentando puxar minha blusa e sorri.

Catfish - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora