26

1.5K 149 26
                                    


X

Arizona





Abri os olhos e a luz forte estava  me deixando tonta,  e acho que vi Calliope eu não tinha certeza eu não sabia bem o que estava acontecendo, minha visão vinha e voltava, até que finalmente tudo parecia ter ficado bem, olhei em volta e tentei me levantar mais senti uma forte dor de cabeça.

- Ei calma - Ouvi aquela voz já conhecida olhei e era Torres.

- Eu quero sentar.

- Vou ajudar - Ela falou e me apoio me ajudando a sentar, assim que olhei para baixo vi minha perna toda enfaixada, e me assustei.

- Minha perna.

- Calma está tudo bem, só alguns cortes mas está tudo bem.

- Torres eu queria falar com você.

- Depois teremos tempo para conversar, sou só sua médica aqui.

- Callie

- Não insista Arizona, se precisar de algo conhece o procedimento toque o botão. - ela falou e me deu as costas e foi atender uma outra paciente que estava de frente para minha cama, a garota era linda e Callie era bem atenciosa com ela é isso estava me deixando um tanto quanto irritada,dava para ouvir ela de onde eu estava.

- Então doutora ?

- Aparentemente você só sofreu leves arranhões.

- Você é muito bonita para não usar aliança.-Vi Callie dar risada e continuar anotando no prontuário da garota.

- Então Melany, você vai tomar alguns medicamentos e vai ser liberada.

- Posso ser liberada para tomar um café com você também?

- Você não é muito nova não?

- Tenho idade suficiente para tomar um café com você amanha de manhã.

- Bom sua alta está dada.

- Me liga na sua folga - a garota puxou a mão dele anotou algo mão dele eu já estava louca de raiva,eu estava não puta que nem sabia como reagir,voltei a me ajeitar na cama e deitei ali, fiquei quieta não sei quanto tempo se passou até uma outra médica vir dar minha alta, me troquei e peguei um par de muletas e sai do quarto com calma afinal ainda estava um pouco tonta, assim que passei pela recepção pude ver Callie flertando com aquela mesma menina é isso me deixa muito puta, passei reto por ela sem nem olhar muito, a vontade de chorar era quase que insuportável, fui para casa e as imagens do acidente ainda estavam bem claros em minha cabeça é isso me incomodava bastante mais nada me incomodava mais do que as chances que eu tinha de ter perdido de vez a Callie por conta das minhas idiotices.

Demorei algumas horas para chegar em casa afinal subir e descer de qualquer carro estava bem complicado pois eu não conseguia nem se quer dobrar a perna,mas graças a Deus eu cheguei em casa,  tomei um banho rápido com a maior dificuldade e me deitei na cama fiquei virando de um lado para o outro, até que ouvi a porta se abrir ,  e logo a voz de Callie parecia conversar com alguém, logo adentrou o quarto e veio para perto da cama, logo desligou o telefone, e ficou me olhando.

- Como você está ?

- Bem, só com sono. - Ela falou e veio perto de mim e colocou a mão em minha testa.

- Você está com uma febre muito alta

- isso é bobeira,só estou com sono. - Ela ficou a mala dela um pouco e voltou para perto de mim.

- Coloca isso - Ela falou com um termômetro na mão.

- Não precisa.

- Para de ser criança,coloca logo. -Ela falou e eu coloquei o termômetro e não demorou muito e apitou, e Callie pegou o termômetro. - porra Arizona você está com 39,9-ela falou e saiu do quarto as presas e voltou com alguns remédios e bolsa de gelo  e logo começou a me medicar,  e ficou sentada do meu lado.

Catfish - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora