cap 11

2.2K 168 72
                                    

Alguns dias depois.

X

Regina

Os dias passavam e nada mudava Cora continuava me mandando mensagens e me ligando pedindo para que eu me afastasse de sua filha, que eu não era nada do que Emma merecia, que Emma merecia algo melhor do que eu, para minha tristeza meu celular vibrou e era Cora.

- Você acha que estou brincando né ?

- Cora não posso me afastar dela, gosto muito dela e Henry a adora e ela adora ele.

- As perdas iram começar, cansei de avisar, Emma vai começar a perder as coisas por sua causa.

- Como assim?

- Vou começar por um pequeno fundo se investimentos para um orfanato que ela ajuda.

- Cora , o que você pensa que vai conseguir com isso? Acha que se eu me afastar sera melhor ? Emma gosta de mim, e vai sentir minha falta e a de Henry, acha que ela vai simplesmente nos esquecer da noite pro dia ?- Mandei algumas mensagens e ela não me retornava, eu estava muito puta da vida quem aquela velha nojenta achava que era ameaçando, os últimos dias todos foram assim, ela ameaçando que tiraria algo se Emma, eu a ignorava pois me negava a sair do lado de Emma, eu cheguei e quero ficar na vida dela e não apenas passar como alguém insignificante.

O dia se seguiu bem calmo, porém a calmaria acabou quando Emma chegou batendo a porta com toda sua força e bufando, fui até ela e peguei em seus ombros por trás os massageando.

- O que ouve Swan?

- Uma desgraça.

- Como assim?

- Ajudo um orfanato a anos, e tenho um pequeno fundo que envisto para render lucros para eles. - Meu coração gelou.

- Mas o que ouve ?

- Perdi todo meu investimento.

- Como assim?

- O dinheiro sumiu do banco de investimento

- como?

- Sumiu tudo, e não spensando ninguém sabe. - Fiquei quieta e pensando aquilo deveria ser coisa de Cora já, provavelmente ela começou com o que me prometeu.

- Emma, isso deve ser coisa da sua mae

- Porque acha isso?

- Ela me.ligou.

- Como assim Regina.

- Ela me disse que não sou a pessoa certa para você, que eu devia me afastar de você.

- Não leve ela a serio querida.

- Ela disse que tenho que me afastar De você se não você vai perder tudo, que ela vai cuidar disso.

- Nao leve ela a serio, ela gosta de fazer essas coisas assustar.

Emma estava ali tentando me tranquilizar mais eu mal conseguia pensar eu não queria perder ela, mais não queria acabar com a vida dela fazer ela perder tudo que batalhou por minha causa.

- Emma eu acho melhor darmos um tempo.

- Nao Regina, não quero dar um tempo. Nao quero me afastar de você e do Henry.

- Pelo menos até eu me estruturar e conseguir uma casa e ajeitar tudo.

- Regina as coisas não funcionam assim, temos que estar juntas sempre nas coisas fáceis e difíceis.

- Mais eu não quero prejudicar.você.

- Não você não quer passar um pouco de perrengur, esta com medo seu perder tudo.

Catfish - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora