25

1.5K 126 8
                                    



X




Emma




Eu estava tentando manter a calma,estava  tentando me controlar,eu olhava em volta tentando encontrar Regina, as pessoas olhavam perdidas,elas passavam desesperadas por mim algumas chorando por ter sobrevivido e outras por não saber onde estavam seus entes queridos,e eu estava ali no meio daquela confusão toda e minha cabeça parecia um furacão eu mal conseguia pensar.

- Mais uma sobrevivente - alguém falou e eu me virei sem controle do meu corpo, e era ela,Regina ela estava tossindo e estava coberta por poeira,  meu peito ficou tão cheio naquele minuto que eu achei que ele ia explodir,eu saí correndo na direção dela, e quando me aproximei abracei ela com toda a força que eu tinha naquele momento,quando o corpo dela encostou no meu foi como se minha cabeça levasse uma pancada e tudo voltasse para minha cabeça de uma única vez, tudo voltou, senti aquela forte ponta,meu corpo queria apagar mais eu não deixei eu não ia cair agora,eu queria cuidar dela,me separei um pouco e capturei os lábios dela,era como se fosse nosso primeiro beijo novamente,nossas línguas se encontraram carinhosamente, dançavam no mesmo ritmo e ela estava com a mão entrelaçada em meus cabelos e eu apertava suas costas a trazendo para mais perto de mim,quando separamos nossas bocas respiramos fundo juntas,e deixamos nossas testas coladas, e eu deixei uma lágrimas cair.

- Eu me lembro.

- oi? Do que ?

- De tudo

- Tudo ?

- Sim,até de como.fui idiota de fingir ser um homem.- Falei dando risada dela me abraçou.- Você não vai ir embora né?

-Eu voltei pro meu lugar e não vou mais te deixar,todos esses anos só me ensinaram Swan que você sempre foi meu lar, e sem você eu estava perdida no mundo.- apertei ela mais a mim e enchi ela de beijos, assim que me separei dela comecei a olhar todos os centímetros dela.

- Você está bem ? - perguntei e ela assentiu com a cabeça e tô nada vi sua boca ficando pálida e ela desmaiou

X

Callie





O desespero estava me tomando completamente só de ver eles tirarem pessoas mortas dos eacromboa e algumas feridas e nunca aparecer Arizona meu peito doía, que droga porque eu briguei com ela,hoje era para ser minha folga e a dela,éramos para estarmos em casa e não no hospital se algo acontecesse com ela eu jamais me perdoaria, eu estava totalmente sem chão quando um dos comandantes passou por mim.

- Não tem mais como procurar se continuarmos mexendo vai desabar mais, e a chuva está tornando muito perigoso para nós, não posso colocar tantas pessoas em risco, pelas contas apenas há duas pessoas lá, sei que são pessoas, mas não posso arriscar todos os homens por eles.

- Hey essas duas pessoas que você está falando são meu pai e minha mulher.

- Senhora - Um dos homens veio até mim. - Sinto muito pela forma que eles falaram, mas nós precisamos parar e reiniciar pela manhã.

- Eles podem morrer nesse tempo, podem estar feridos.

- A chuva vai aumentar as chances dela, pois podem conseguir beber água e aguentar mais um pouco.

- Não quero aumentar as chances, quero eles vivos, preciso que tire minha mulher de lá - Eu estava preocupada com ambos mas Arizona era minha maior preocupação ali, eu não queria ser uma filha ruim mais a tempos que eu não tinha um pai de verdade para amar.

- Senhora vamos isolar a área sugiro que vá para cada e descanse pela manhã voltaremos as buscas.- Voltaremos as buscas aquele cara era um tremendo idiota, como ele podia me pedir para ir para casa e aguardar, Arizona podia estar gravemente ferida precisando de ajuda médica e eu deveria ir dormir?  Fui para o meu carro eu precisava me acalmar, sentei no carro e apoiei a cabeça no volante e fiquei assim por vários minutos, até que meu celular vibrou, eu não queria atender ninguém nesse momento eu só queria rezar e pedir proteção para Arizona, o telefone continuou vibrando e eu resolvi olha ele,limpei algumas lágrimas que ainda caiam, e destravei o celular, e quando eu olhei para tela meu peito até doeu ao ver o nome da Arizona na tela, abri a mensagem na mesma hora.

Catfish - SwanqueenOnde histórias criam vida. Descubra agora