Acordei vagarosamente com uma dor no pescoço, me esticando para o lado ainda de olhos fechados quando me lembrei de tudo o que havia acontecido me movendo rapidamente.
- Ai! - Dei um grito após cair de costas pro chão.
Com a cabeça ainda zonza eu olhei para o chão e confirmei o piso diferente e levantando a cabeça pude ver um quarto gigantesco e uma cama que fazia juz ao tamanho do quarto, com cortinas vermelhas fechadas e um pequeno abajur ao lado. Deixando o ambiente um pouco escuro.
- Nada mais pode me surpreender... Nem mesmo esse quarto bonito. - Falei para mim mesma me levantando e sentando na cama.
Olhei ao redor e não percebi ninguem além de um gatinho preto ao meu lado em cima da cama.
- Espelho que se pode entrar dentro, pessoas estranhas, neve no verão e homens bonitos que aparecem rápido atrás de nós. - Suspirei colocando a mão na cabeça. - Estou vivendo um sobrenatural? Vai me dizer que eles são lobos? Quem sabe vampiros ou elfos... - Coloquei a mão na boca. - Feiticeiros! - Concluí.
Quando pude ouvir passos vindo da direção da porta de madeira.
Sorrateiramente pude ver um delicado e fino braço que segurava a maçaneta empurrando a porta e logo depois se mostrando pude ver uma linda moça com vestes de empregada, ela entrou sem me perceber colocando uma caixa e um bilhete em cima de uma pequena mesa, quando se virando me percebeu ali e no mesmo momento arregalando os olhos rapidamente saiu do quarto gritando.
- Sr. Len... Sr. Len, a garota acordou! Sr... - Escutei uma pancada fraca.
- O quê é essa gritaria? - Ouvi uma voz familiar.
A voz deles se tornaram baixa e eu não pude mais ouvir, curiosa como sou, fui em direção a caixa pegando o bilhete que dizia:
Hana Querida, preciso sair para resolver algumas coisas, mas pedi para a Rukkia, a empregada, deixar roupas e preparar um banho antes do jantar.
Por favor sinta-se em casa. Chegarei ao anoitecer.LEN
- Len? - Falei abrindo a caixa.
Era um vestido, de obviamente uma cor escura (roxo ameixa), acima dos joelhos e com detalhes de renda na manga que era longa e ia até o pulso.
Não negava que estava abalada, "mas que vestido lindo" pensei. Eu não era do tipo que ficaria no canto com medo do desconhecido, precisava realmente de um banho. Não pensei muito fui logo tirando minhas roupas calmamente para o banho, ficando apenas de calcinha peguei a toalha e me enrolei quando virando para trás para pegar minha roupa.
- O que?! - falei andando para trás ainda segurando o bilhete e a toalha que quase cai. - Você! - Falei olhando o rapaz dos oculos escuros.
Ele me olhou indiferente.
- De-desde quando está aí?
- Ts... a empregada apenas não parava de gritar que você acordou... - Ele falou andando em minha direção.
- Sr. Iyan, vo-você ainda não me respondeu...
- ... - Ele riu em deboche. - Não faz diferença pra mim se te vi nua ou não. - Falou.
No mesmo momento corei e abaixei a cabeça, enquanto apenas via seus pés se aproximando mais de mim.
- Mais irritante que isso é você me chamando de senhor... - Ele falou colocando algo em cima da mesa que se encontrava ao meu lado.
- O... - Tentei falar algo, mas ele me interrompe.
- Apenas tome isso se não quiser morrer. - Virou as costas e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr da Lua
VampireDesejos proibidos... uma doce perdição? Inocente e pura até conhece-lo em seus sonhos, Hanna Beckier foi fisgada pela lua dos olhos do rapaz que via em seus sonhos. Dormir era seu hobbie preferido até decidir procura-lo no mundo real de todos os me...