Deem o play na música ai em cima antes de começar a ler, ficam com vocês pra imaginar a voz da Hanna!
...
Cai de bunda no chão com um estonteante barulho em minha cabeça, o ambiente escuro ainda dificultava minha visão, e devagar me recuperando percebi também que o chão não parava de tremer, mas aos poucos a vibração e o barulho se formavam como uma música.
- É aquela... - falei percebendo que a música que tocava era uma da minha banda favorita.
Levantei ainda bamba e segui o único caminho que tinha, quando pude ver o lugar lotado em que eu me encontrava.
- Isso aqui é um show? - perguntei a mim mesma enquanto observava o lugar.
Era um salão gigantesco, lotado de pessoas que usavam roupas escuras, rindo e cantando segurando em suas mãos um copo com o mesmo liquido vermelho brilhante.
Com um pouco de dificuldade eu pude ver o palco na ponto dos pés, eram eles... ainda com aquelas capas, que foi o que me fez perceber que eram.
Eles que estavam tocando, um na bateria outro na guitarra e outro tocava um baixo e o mais estranho era que não havia ninguém cantando.
Sem muita timidez comecei a andar pelo meio daquela multidão, embora eu usasse o mesmo tom de roupa escura que eles, eu continuava me sentindo uma estranha ali, parecia até que a aura de todos eles eram diferente da minha.
Foi quando eu percebi que o microfone rolava sobre a plateia, era como um jogo que cada pessoa que conseguisse pegar o microfone cantava e se fosse ruim ou se não gostassem eles pegavam e passavam para a próxima que quisesse.
Mas aquilo já estava me dando nos nervos, vozes desafinandas, vozes boas, e um passa a passa de microfone. Quando vi que o microfone estava perto o suficiente para eu pegar não perdi a oportunidade, peguei e cantei com toda as minhas forças, e pra minha surpresa e pra surpresa de todos ninguém me roubou microfone e sim gritavam como se tivessem gostando.
- Going Under... I'm falling forever...
Mesmo de longe eu olhei para o palco e pude perceber a surpresa dos 3 que tocavam a música. Curiosos eles tentavam olhar para a plateia a tentar ver quem estava cantando.
Até que todo mundo que estava ali começou a abrir caminho desde o palco até mim deixando finalmente um espaço aberto entre eu e os três no palco. Uma luz imediatamente me iluminou e no mesmo momento em que eles pararam de tocar eu parei de cantar, percebendo os olhos surpresos de todas as pessoas dali.
- Droga. - falei abaixando o microfone.
Percebi que tinha feito besteira e olhando vagarosamente para o palco, vi o cara da bateria se levantar.
- É ela... - ele falou tirando o capuz em seguida me fazendo perceber que era o Len.
Ele deu um sorriso no mesmo momento, a pessoa que estava com a guitarra olhou para ele rapidamente falando algo, eu não sabia o que mas fez Len mudar de expressão.
Eu não sabia o que estava acontecendo, as pessoas ao meu redor começaram a sussurar olhando para mim.
- Quem é essa?? Você viu a cor dos olhos dela? São azuis...
Um leve frio na barriga me fez perceber os olhos de todos ali, que variavam entre tons escuros a vermelho.
Eu apenas queria sair correndo quando, de repente senti um vento forte atrás de mim.
- Hanna querida, chegou na hora perfeita... - uma voz falou atrás de mim me fazendo virar rapidamente.
- Le-Len?? Como você...
- Coloca essa capa... - ele me interrompeu tirando a capa dele e colocando em mim.
Quando de repente eu apenas pisquei os olhos e já estava em cima do palco com Len ao meu lado e toda aquela gente olhando para mim.
- O que? - Falei olhando ao redor.
- Não tira essa capa de modo algum, entendeu? - Ele falou com um tom de voz totalmente diferente.
Eu apenas acenti com a cabeça enterrada debaixo daquele capuz.
- Pessoal! - Ele falou pegando o microfone. - Era pra ser surpresa mas... - Ele falou olhando para os outros dois. - Essa aqui diante de vocês é a nossa nova escolhida! - falou levantando meu braço.
Pude ouvir os murmurios em seguida se transformar em gritos e todo aquele ar de desconforto da plateia se tornou vibração.
- Nova escolhida? Eu sou? escolhida de que?
- ... - Ele sorriu e apenas me perguntou. - Você sabe essa música, não sabe?
- Se-sei... - falei baixinho recebendo o microfone.
- Então apenas cante, cante como se fosse seu último dia!
E antes de voltar para a sua bateria pude ouvi-lo susurrando algo para o da guitarra que olhando melhor me fez perceber que era Iyan, e logo em seguida para Cold que pareceu incomodado.
Eu nao havia percebido mas logo atrás de Cold havia uma pessoa com a mesma capa apoiando as mãos em um piano, Len apenas fez um simbolo com a mão pra ele e depois eles começaram a tocar música novamente e pelo que eu tinha entendido eu teria que cantar, e foi isso que eu fiz.
Aos poucos os rostos ainda desconfiados se tornaram vibrações de empolgação, mas eu sabia que todos percebiam que eu estava muito parada, e olhando para o lado e podia sentir o olhar de desapontamento de Cold e Iyan.
Olhei vagarosamente para Len que com aquele enorme sorriso tentava me falar para animar.
Ele estava certo, o minimo que eu deveria fazer, depois de um incomodo desses, era cantar com emoção.
Fechei os olhos e não calmamente fiz! Me imaginei livre, fazendo parecer que aquele lugar tinha sido feito só pra mim, me entregando completamente a música podia ver as pessoas vibrarem mais ainda, e foi assim até o final da música.
- Uhl!! YEE!! MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM!
Eu podia ouvir as vozes gritarem e apenas continuei lá parada enquanto via Iyan sair rapidamente com sua guitarra.
Len veio em minha direção pegando o microfone e falando algo. Eu não prestei atenção no que ele falou, meus olhos estavam acompanhando Iyan e Cold que saíra logo atrás dele. E quando procurei a pessoa do piano, ela também não estava mais lá.
- Vamos. - Len falou me puxando pelo braço.
Ele estava me levando para o mesmo lugar em que os dois haviam entrado.
- LEN!! - Iyan falou agarrando o pescoço de Len rapidamente o colocando contra a parede.
...
Pessoinhas ^.^ gostando?
Votem e comentem no capítulo pls, por que isso me deixa muito feliz e me inspira a continuar a história.
Kissus :*So um detalhe o nome dele é iyan com i msm kkkk falei isso pq minha amg que lê pensava que era liyan com L.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr da Lua
VampireDesejos proibidos... uma doce perdição? Inocente e pura até conhece-lo em seus sonhos, Hanna Beckier foi fisgada pela lua dos olhos do rapaz que via em seus sonhos. Dormir era seu hobbie preferido até decidir procura-lo no mundo real de todos os me...