03 - Azar ou sorte?

108 20 5
                                    


- Hanna... - o do meio falou se ajeitando na cadeira. - Muito bom... - ele suspirou escrevendo algo. - Você tem talento.

- Cold! Sejamos honestos, ela foi uma das melhores, quer dizer... - o da esquerda falou voltando seu olhar para mim tentando disfarçar o clima estranho.

*Cold?* pensei comigo mesma ainda observando o homem da direita que limpava discretamente suas lagrimas.

- Até agora você está entre as únicas cinco que ele escolheu, - Ele continou empolgado. - Cold acabou de escrever o seu nome. - ele susurrou em um sorriso.

- Mesmo? - falei um pouco incomodada com o cara da direita que apenas me encarava sem dizer nada.

- É mas, para isso precisamos do seu cartão de recomendação. - Cold falou ajeitando os papeis.

- Claro! - Falei pegando a bolsinha que se apoiava em meu ombro, quando percebi que ela já estava aberta não dei importância até que se passou quase dois minutos que eu procurava e não achava o cartão.

- Senhorita? - O da esquerda perguntou.

- Desculpe, eu não estou achando o cartão. - Falei e logo em seguida escutando um sorriso forçado do cara de óculos escuros.

- Você sabe que sem esse cartão você não pode... - Ele finalmente falou alguma palavra.

- Eu sei... - O interrompi. - Eu não... - Foi quando lembrei das garotas e das risadas. - Não é possivel...

- Senhorita Hana, este cartão é exatamente para não haver intrigas e imprevistos na audição, se você não o tiver não poderá entrar para a última apresentação das selecionadas. - O homem de oculos escuros explicou.

- Ei Iyan, deixa a menina procurar mais um pouco. - O da esquerda tantava me defender.

Ótimo, agora eu ja sabia o nome de quase todos eles e nada do cartão aparecer, depois de já quase 10 minutos eu sabia que já tinha procurado em todo o canto daquela bolsa, mas prosseguia mexendo até que...

- Nos desculpe, mas vamos ter que pedir para que se retire. - Cold falou.

- Por favor... - eu tentei implorar.

- Senhorita Hana... eu não quero ter que chamar o segurança. - O tal Iyan falou.

Eu já estava acostumada, essa era a quarta vez que acontecia algo para eu ser negada nas audições, parece até que os deuses do azar estão sempre comigo.

Sai da sala, talvez com uma expressão pior do que a garota de antes, e a primeira coisa que vi foi o sorrisinho de canto daquelas garotas, olhei melhor e vi em sua mão um cartão amarelo amassado. Era o meu.

Respirei profundamente e com o mesmo sorriso fui em direção a elas.

- Olá piranhas? - Falei sorrindo.

- Ahn? - Ela estranhou e depois lentamente jogou meu cartão no lixo.

Nem deu tempo de eu me enfurecer com sua atitude e logo falei.

- Com sua licença. - Peguei o cartão dela fazendo mesmo.

- Eii!! - Ela gritou surpresamente furiosa.

- Boa sorte ... - falei me virando e saindo correndo rapidamente, e entrei na primeira porta que vi.

Eu estava me divertindo, parecia até uma criança correndo no meio daquele corredor, até que percebi que já ia longe demais, mas já chegando no final  vi que havia uma outra sala enorme que dava para outros três corredores.

- Acho que não estou em uma boa... - Falei olhando ao redor. - Céus! Onde fica a saída?

Adentrando mais o salão olhei para cima e percebi um lustre gigantesco que tinha ali no meio, quadros antigos, vasos sem flores, era um ambiente incomun, me senti em um filme sobrenatural.

Pôr da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora