- LEN!! - Iyan falou agarrando o pescoço de Len rapidamente e o colocando contra a parede.- Ei ei ei! - Len falou tentando escapar. - Eu salvei a nossa pele e é assim que você me agradece?
Eu não estava entendendo nada, ou pelo menos não queria entender.
- Isso é culpa minha? - perguntei a mim mesma baixinho, mas Iyan parece ter ouvido.
- Ótimo... - Ele falou sorrindo forçadamente. - O que você acha? - falou em ironia soltando Len e chegando perto de mim. - Você por acaso não tem senso de direção? Eu falei terceiro corredor! Terceiro!
-... - Eu o observei.
- Me pergunto se você ainda acha que esse lugar é a saída que me perguntou... - ele falou tirando o capuz me olhando ainda com aquele óculos escuros.
A minha única reação foi tentar mudar de assunto quase que inconscientemente.
- Porque você usa tanto óculos escuro? - Todos me olharam em um segundo de silêncio.
Len sorriu. - Não é? Eu já falei isso pra ele! Fica horrível.
- Você... - Iyan falou agarrando no pescoço dele novamente.
- Já chega vocês dois! - Cold falou alto mas sem gritar.
- Ts... - Iyan estalou a lingua soltando Len.
- Não acredito... vocês estão aí brigando enquanto nós temos um problema para resolver! - ele falou apontando para mim.
Problema? Eu sou problema agora... quando eu já estava prestes a falar.
- Primeiramente, quem disse que ela seria escolhida? - Cold falou olhando para Len.
- Se eu não falasse isso era capaz de eles matarem ela.
- E? - Iyan falou com um tom de quem não se importava.
- E? - Len o fulminou com os olhos. - Ah é... você não se importa com os humanos. - Falou em ironia.
- Oi? Matar quem? humanos? - perguntei em voz alta mas fui totalmente ignorada.
Eles já estavam prestes a brigar novamente quando Cold se colocou no meio deles pisando fortemente no chão. Não sei se foi impressão minha, mas parece que alguma coisa tremeu.
- Vocês estão assustando a garota... - Cold tentou falar calmamente como se importasse comigo. - Temos que decidir o que vamos fazer, já que entrou aqui, ela não pode simplismente voltar para casa agora.
- Ham? Eu não posso decidir por mim mesma? - Perguntei.
- Ts... - Iyan resmungou dando as costas.
- Iyan, nós temos que... - Len falou mas foi interrompido.
- Façam o que quiser... - Ele falou abrindo uma porta que havia alí, entrando e batendo com força.
- É... vocês podem imaginar como estou confusa agora? - falei na tentativa de realmente obter resposta para tudo o que não era normal naquele lugar.
- Não tem outra maneira... temos que leva-la para casa e lhe dar do IKS, ela não pode simplismente voltar para casa assim. - Cold falou colocando a mão na cabeça.
- Yeah! Eu sabia! - Len falou empolgado.
- Me levar para casa? Gente, como assim? - Falei em um sorriso forçado enquanto Len se aproximava de mim.
- Vamos... - Len falou puxando meu braço e seguindo logo atrás de Cold, que entrou na mesma porta que Iyan.
A Luz que vinha da porta era altamente forte para os meus olhos me fazendo fechar os mesmos e confiar apenas em Len que me guiava. Quando senti que já estava dentro e na claridade normal o suficiente para eu abrir os olhos eu fiz. E a visão que eu tive me deixou pasma e ao mesmo tempo encantada, aquilo era...
- Neve? - perguntei perplexa.
Len sorriu.
- Como pode haver neve? Nem estamos no período de inverno! - falei confusa observando a paisagem. - Que lugar é esse?
O céu nublado brilhava um tanto que o sol não fazia falta, a neve que cobria toda a rua deixava ainda nais estranho aquele lugar deserto.
Olhei para traz e pude ver no prédio da porta pela qual eu saí uma placa grande escrita, Vienu's Club.
*Algum tipo de clube de música?* pensei.
- Nós vamos mesmo ter que ir andando? - Cold perguntou quebrando o silêncio.
- É... - Len falou coçando a cabeça.
- Ainda está longe.
- Ts... eu tenho uma coisa. - Len falou se virando para mim. - Hanna querida, você pode fechar os olhos?
- Ham, pra que? O que você vai fazer seu tarado? - Perguntei me soltando de sua mão.
- Ei ei calma, apenas feche os olhos vai ser como mágica.
Dei um tapa em sua mão que tentava se aproximar.
- Ts... ja chega... - Cold suspirou e andou em minha direção pegando em meu ombro.
Eu apenas senti uma parte da sua mão apertar um pequeno ponto de meu pescoço, antes de cair desmaiada no colo de Len.
- Sua gentileza só não é pior que a do Iyan... - Pude ouvir Len falar antes de eu apagar completamente.
...
;=; Curiosos?
Não esqueçam de votar se gostarem pls
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pôr da Lua
VampirDesejos proibidos... uma doce perdição? Inocente e pura até conhece-lo em seus sonhos, Hanna Beckier foi fisgada pela lua dos olhos do rapaz que via em seus sonhos. Dormir era seu hobbie preferido até decidir procura-lo no mundo real de todos os me...