09 - Indecisão

62 11 35
                                    

- Iyan é meu irmão. - Charrice disse antes de sumir.

Fiquei tão surpresa que não disse nada. * Mas é claro! Por isso que eles são tão parecidos... o cabelo e...* conclui.

Terminei de comer rapidamente e logo depois Rukkia já estava lá ao meu lado me dando o mesmo susto.

- Ah! - A olhei colocando a mão no peito.

- Senhorita... - ela se curvou. - Eu vim para leva-la ao jardim.

- Ah sim... por favor. - Me levantei.

Eu apenas a seguir calada, sem falar uma palavra se quer, apenas percebendo ela olhar para os meus pés ainda descalços, ora ou outra eu via ela querendo falar algo, provavelmente sobre isso, mas não arriscou. Dessa vez eu observei o caminho, pude ver uma porta grande de madeira e vidro que dava para uma espécie de jardim em uma estufa.

Aquilo era gigantescamente gigante, tanto que se eu entrasse em seu interior poderia jurar que estava em uma floresta. Ela abriu a porta e eu pude sentir o ar fresco que saia de dentro, o teto era de vidro e deixava tudo mais natural assim como as janelas, que do lado de fora podia ver apenas neve e mais neve.

- Sinta-se à vontade para explorar senhorita... - Rukkia falou. - Quando quiser ir aos seus aposentos apenas chame por meu nome.

- É... Ok. - Falei, mas antes mesmo de terminar ela já havia sumido. - Tenho que me acostumar com isso.

E voltando minha atenção para o lugar que eu estava, pude ver banquinhos espalhados pelo pequeno caminho de pedrinhas que se formavam no chão. E não demorou muito para eu acordar de meus pensamentos e começar andar pela pequena trilha. As pequenas pedrinhas por debaixo dos meus pés pareciam mais afiadas a cada vez que eu andava, naquele momento eu realmente desejava qualquer sandálias que fosse.

Quando de repente pude sentir algo, olhei para todos os lados imediatamente mas, nada. Era como se eu sorrateiramente estivesse sendo observada.

Tentando disfarçar a minha preocupação para quem quer que fosse eu continuei andando mesmo com dificuldade mais atenta, até que o que mais previsível aconteceu.

- Ai! - Cai no chão, e percebendo o machucado olhei para meu pé. - Ótimo...

Um corte não muito profundo mas o suficiente pro sangue escorrer em gotas.

- Droga! - Tentei me levantar.

Senti passos rápidos do lado e olhei rapidamente entre as árvores e pude ver uma sombra se movendo. Fiquei parada observando o mesmo local, confesso que com um pouco de medo, mas nada aconteceu.

Olhando a frente pude ver uma grande árvore que fazia sombra em cima de um dos poucos banquinhos. E mancando um pouco eu andei até lá me sentando aliviada.

- Realmente havia alguém alí. - resmunguei baixo.

Depois de alguns instantes relaxei um pouco mais, segurando o meu pé em cima do meu colo comecei a pensar em como estaria em casa e como eu queria sair dali, ou não. Saber sobre tudo de estranho que acontecia aqui também era uma das coisas que eu queria.

Tudo por causa dele... o cara dos meus sonhos que eu não sabia se era real ou não.

- Eu nem mesmo sei seu nome. - Dei um sorriso bobo.

Quando aquela canção me veio à cabeça, My Immortal e eu comecei a cantarola-la ainda com a boca fechada, deixando o som escapar em palavras levemente fechando os olhos e imaginando suas mãos tocando aquele piano para mim.

- ...and I held your hand through all of these years, but you still have all of me... - Suspirei ainda de olhos fechados. - Eu realmente queria que ele existisse... - falei abrindo os olhos.

- Ele quem? - perguntou.

Eu devia ter gritado com o tamanho susto que levei, eu mal havia aberto os olhos e a primeira coisa que vejo é Iyan e seus óculos ridículos em minha frente perguntando "ele quem".

- Céus! Iyan... - falei abaixando o meu pé.

Ele me olhou curioso esperando uma resposta.

- Calma... - falou se abaixando segurando meu pé e colocando ele novamente em cima de meu colo.

- O quê? - fiquei vermelha.

...

Pequeno capítulo, decidi dividir pra ficar melhor, mas postarei o próximo brevemente!

Alguém arrisca spoiler?
Não se esqueçam de votar ou comentar se estão gostando 😁😙

Pôr da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora