15 - O que vampiros fazem

64 12 9
                                    

Len na Capa⬆

...

- O que... - Eu tentei falar mas fui interrompida por sua mão levantando meu queixo.

- Igual você tem suas duvidas eu também tenho as minhas... então apenas fique assim, quietinha...

Quando eu pude sentir ou pensei que senti o mínimo toque de seus lábios, minha mente acordou e meus braços ganharam forças me fazendo reagir.

- I-Iyan! - falei o empurrando.

- Hoh? - Ele pareceu surpreso.

- O que você pensa que ta fazendo ? - o olhei sério tentando me recompor.

Ele apenas me observava em um pequeno silêncio que se prolongava durante aquele olhar. A noite congelante lá fora podia ser ouvida em alguns estalos e uivos, tornando minha respiração mais intensa.

- Olha... - levantei quebrando o silêncio. - Vo-você não pode simplesmente se aproximar de uma pessoa assim e beijá-la! Isso é...

- Hm? - ele me interrompeu com seu sorriso ironicamente cínico. - Você achou que eu iria te beijar?

Ao ouvir aquelas palavras minha frustração que já não era pouca aumentou, e eu me perguntava o que poderia ser.

- E não iria? - falei séria - Vo-você estava quase...

- Sabe, não é só isso que vampiros fazem. - ele falou se virando.

Eu travei. *Ele queria me morder? Era isso mesmo? Me morder na boca? Mas porquê nesse lugar?* Já estava vermelha tomate me sentindo uma total pervertida por ter pensado essas coisas.

- Não se preocupe. - ele sentou no outro sofá. - Não vou fazer nada a você... agora. - completou.

- HAM? Não vai fazer nada AGORA? - Eu desesperadamente falei ainda agitada com meus pensamemtos. - Quem você pensa que é?

- Um Vampiro? - Sorriu. - Entenda a situação... - Ele completou jogando a cabeça para trás a apoiando no sofá.

- Ts... - Recuei frustrada.

- Apenas relaxa. - Pude ouvir baixinho.

* Mas que folgado! O que ele pensa que é por ser vampiro? O dono do mundo? Muito ignorante!* Pensei.

- Vo-você não está preocupado com Charrice e os outros? Aquelas coisas... - Fui interrompida.

- Aquelas coisas... não são nada. - Ele deu um pequeno sorriso. - Elas só prejudicariam a mi... - ele se interrompe pensativo. - Eles já devem estar chegando, então você não deveria se preocupar com isso.

- Ah é claro, você pareceu bem nervosinho naquela hora... - falei em tom provocante.

Eu sabia que não devia ter falado aquilo daquele jeito, mas quando o vi erguer a cabeça e olhar em minha direção pareceu mais sério. Os pelos do meu corpo se arrepiaram no mesmo instante junto com os meus pensamentos de arrependimento.

Ele já estava preparado para falar alguma coisa quando sua expressão mudou rapidamente para de quem está sentindo dor.

Se levantando rapidamente do sofá como quem estava sentindo uma enorme enxaqueca, ele colocou as mãos na cabeca e se virou de costas.

- Iyan, tá tá tudo bem?

- Nã...não se aproxime! - Ele se afastou de mim.

- Vo-você... vampiros normalmente bebem sangue, não é? Então vô-você precisa de sangue? - Perguntei.

Pôr da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora