8- ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE GUERRA.

10 0 0
                                    

  Estávamos vendo nossas vidas indo embora, vários daqueles seres já estavam dentro da loja, por impulso de sobrevivência, avancei em direção a eles, lançando machadadas ao ar acertando a cabeça de vários deles, David, Gabe e Dewis tomaram a mesma ideia é ficamos ali fazendo cabeças voarem e corpos caírem. A cabeça é o ponto fraco deles, havíamos descoberto isso a pouco tempo e já estava dando certo.
  _ O DEPÓSITO... Minha esposa gritava segurando a porta do depósito aberta.
  Estávamos desesperados por nos manter vivos, que não lembramos que podia haver um depósito ali, assim como toda loja, sempre há um lugar para armazenar o estoque, ali minha esposa o havia encontrado, essa sim seria nossa salvação. Usando o cabo do machado pra empurrar os mortos vivos da frente, nos dava tempo para correr, assim conseguimos alcançar o depósito rápido, David teve a ideia de derrubar algumas prateleiras na entrada do deposito para ganharmos mais tempo, fechamos a porta e procuramos pela saída de fundo, a porta de fundo era fácil encontrar, o depósito era grande, varios estoques estavam ali intocáveis, só precisávamos sair. Dewis abre a porta e damos de cara com o estacionamento, ali havia alguns carros danificados, mas não pareciam estar totalmente ruins, tomei então uma brilhante ideia.
  _ Gabe, ache um carro que funcione, de partida e nos espere com ele ligado aqui na porta de saída - contava o plano rápido para que os seres nojentos não tenham tempo de invadir o depósito ainda - July pegue o Chris e fique no carro com o Gabe, nos esperem aqui.
  Dewis, David e eu, voltamos para o depósito, não haviam conseguido invadir ainda, a ideia de David, de bloquear a entrada tinha dado certo.
  _ Peguem álcool, gasolina ou tinner, o que conseguirem, vamos espalhar em todo local - disse para que eles compreendessem o plano.
  Não demorou muito, corremos em direções opostas no depósito e o que achávamos de diluente que pegava fogo, já íamos esparramando pelo chão, em pouco tempo os zumbis já estavam na porta arrebentando ela, o chão todo já estava encharcada por tudo que havíamos esparramando, estávamos na porta de saída, Gabe estava com o carro na porta, estava apenas faltando eu entrar no carro, mas estava esperando na porta, vendo os mortos entrarem todos ali, nesse momento, era onde o plano dava certo, acendi uma caixa de fósforo e joguei no chão, tive tempo de entrar no carro e Gabe acelerar, o fogo tomou conta do depósito, íamos nos afastando enquanto viamos toda fumaça subir, alguns momentos ouvimos barulhos de algumas coisas explodindo, talvez alguns galões de tinner que não havíamos encontrado, mas acho que não tem como alguns daqueles seres ter sobrevivido.
  Estávamos de carro, vivos, calmos e perto da sede da O.M.G, o que nos trazia mais esperança. Com alguns minutos de conversa e de estrada, chegamos ao tão esperado lugar, um prédio não muito alto, de uns cinco andares, mas reforçado com aço nas portas e janelas, parece que em pouco tempo eles conseguiram estar preparados para o apocalipse. Paramos o carro na frente da portaria, um interfone com câmera era o sistema de chamada, Gabe apertou o botou do interfone.
  " Digam seus nomes e se há entre vocês algum ferido"
  _ Edward Netler, July e Chris Netler. - eu falava olhando para a câmera.
  _ Gabe Ceciliano, David Winston e Dewis Bentley. - Gabe sabia o nome dos amigos por completo, mostrava que realmente se conheciam a tempos.
  " A porta será destravada, vocês devem entrar e fechar a porta apertando o botao que há na maçaneta ao lado de dentro."
  Assim que ela terminou de falar, reparei que a porta não tinha maçaneta do lado de fora, a porta se destravou e abriu, entramos de uma vez e fechamos a porta conforme foi pedido. Dois guardas estavam ao lado de dentro, ja pareciam estar em nossa espera.
  _ Eu sou Luke Deméter e esse é Wendell Clinton, nos vamos levar vocês até gabinete do chefe para dar sua direções.
  Nós apresentamos formalmente e fomos seguindo eles, o lugar era fantástico, enorme de um jeito que realmente caberia centenas de pessoas ali. Luke e Wendell iam explicando aos poucos como funcionava o lugar, cada pessoa que chegava lá, era indicada a um serviço, ninguém ficava de graça ali, claro que para distração todos trabalhariam para o prol do próximo, que havia vários serviços ali, desde médicos a soldados. Entramos no elevador e fomos até o último andar, o subsolo. Não imaginei como poderia haver andares mais abaixos daquele prédio. Mas Luke já explicará que os andares de cima eram para os secretários da empresa quando ainda funcionava como disfarce para o governo, enquanto o real trabalho eram nos andares abaixo, escondido da sociedade. Quando perguntei que tipo de trabalho o governo fazia aqui, eles se silenciaram.
  Estávamos a quatro andares abaixo da terra, era esse o último andar.
  _ Sigam adiante ate aquela porta - Wendell apontava uma porta no centro do corredor - Lá vocês podem entrar.
  Saímos então em direção a porta, Luke e Wendell esperavam no elevador, chegamos na porta e batemos, até ouvir uma voz dizendo para entrarmos. A sala não era tão grande, era mais um escritório de chefe, daqueles que têm até uma cafeteira ao lado da mesa de computador.
  _ Bem vindos a O.M.G corp. Aqui executamos ações de serviços para proteção ao povo, meu nome é Bryno, essa corporação é de ajuda e preparos para guerras, no momento estamos enfrentando uma guerra com inimigos desconhecidos, mas pelo que sei, já sabemos a localidade do início de tudo, alguns soldados se preparam para investigar e tentar achar a cura para essa guerra, enquanto isso, mantemos os sobreviventes aqui e para vocês que chegaram agora, já temos serviços para cada um, espero que executamos tudo juntos e possamos eliminar e voltar a termos todos nossas vidas de volta.

INTOXICAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora