1- PRIMEIRO DE DEZEMBRO 2022

14 1 0
                                    

  Eu estava disposto a acordar cedo é uma quinta- feira, eu estou de férias do serviço, pretendo sair com minha família para ir a praia. Minha esposa já havia preparado as malas na noite anterior, meu filho com quase seis anos está dormindo no meio da nossa cama, teve pesadelos madrugada passada e decidiu vir dormir com a gente. Despertador tocou fazendo minha esposa despertar ainda sonolenta, meu filho ainda é o único que continua a dormir.
  _ Bom dia anjo, vou preparar um chá pra gente.
  Minha esposa sorri e volta a cochilar mais um pouco. Levanto, visto uma camiseta branca, vou à cozinha e começo a preparar um chá com pão na chapa. Ligo a televisão para ver as notícias.
"Cientistas realizam genes que modificam módulos cerebrais para cura de Alzheimer e mal de Parkinson.
_ Dr. Gkvoz, como é a realização deste novo genes?
_ Senhorita, o genes são partículas minúsculas que guardamos congelados em um frizer e só os descongelados para realização da cura. Injetamos hidromedicimecal junto ao genes para que ele interaja e reviva após ser congelado, colocamos eles em dutos respiratórios que fazem eles entrarem no corpo humano facilmente e ir direto ao cérebro após a entrada de tal. Assim ele se direciona ao lóbulo central e permanece ao cérebro para que procure os defeitos e problemas que contém e os corrija, ele injeta a cura enquanto devora as partículas que estão com defeitos."
  _ O chá está derramando no fogão amor. - minha esposa me avisa despreocupada rindo da minha falta de atenção.
  _ Desculpa amor, estava vendo a notícia - peço desculpas já desligando e limpando o fogão da sujeira.
  _ Interessante como eles conseguem hoje em dia criar qualquer coisa pra cura não é mesmo?
  Minha esposa é médica, trabalha no hemocentro Médico da cidade, ela é médica geral, Apesar de seu nome ser July, todos a chamam de Dra. Juh, aqui em casa eu e meu filho brincamos chamando ela por Dra, ela adora o que faz.
  _ Eu acho interessante o quanto conseguimos evoluir cada vez mais, apesar de ainda termos os homo sapiens idiotas do governo. - digo rindo, minha esposa ri da piada.
  Eu sou um metalúrgico, nada de muito interessante além das soldas e coisas não fascinantes que fazemos.
  Tomamos nosso café conversando sobre as férias, nosso filho que acorda por último se junta a nós na mesa. Ele completará seis anos em alguns meses e já é um garoto inteligente, ele é quem mais está adorando a ideia da praia. Ao meio dia, minha esposa já deixa algumas comidas fáceis preparadas pra viagem, tudo está no carro, meu filho Chris começa a cantar todo animado.
  _ Hora de por o pé na estrada, praia aí vamos nós.

INTOXICAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora