Em algum momento Oliver acordou. Max a sacudia violentamente e dizia para ela acordar.
— Vamos fazer uma parada — ele disse.
— Ta, tá eu... eu já tô indo.
— ótimo — foi tudo o que ele disse, antes de saltar pra fora da van.
Oliver olhou pela janela. Ela não estava mais em Angel Fals. Os pinheiros enormes deram luga a uma vegetação seca. Não eram exatamente cactos, e nem areia. Mas o lugar era praticamente um deserto. A única construção em um raio de trinta quilômetros era um posto de gasolina 24 horas.
O vento soprava forte, obrigando Oliver a pôr um casaco. Todos já estavam envolta de uma mesa dentro da lojinha do posto. Canecas de café quente, e refrigerante. Duas pizas médias ocupavam a mesa.
O dono do lugar não pareceu se importar com o enxame de vaga-lumes e abelhas que circulavam o grupo de adolescentes viajantes. Dafine não estava ali. Nem em sua forma "garota-azul", nem como um panapanã de borboletas.
— Cade a Dafine? — Oliver perguntou se sentando na mesa
— Ela foi abastecer — Jime respondeu passando um pedaço de pizza pra ela — Algo sobre uma gasolina específica pra van dela.
— Soro de luz —Max respondeu — é o que move a van delas. E o que a torna invisível.
— Oly, Roky me disse que eu te assustei — Savanna disse. Ela parecia a velha e doce Savana. Em quem Oliver confiava muito, e que fora sempre sua confidente. A Savanna que foi ao enterro do pai dela e que a consolou quando Brian a humilhou. Oliver suspirou aliviada em vê-la ali, sã e salva. Comendo um pedaço generoso de pizza. — Eu só queria dizer que eu não quia te assustar. Foi mal.
— Não precisa se desculpar Samy — Oliver disse — Você só estava reagindo a tudo. Eu sei como é difícil.
Savanna assentiu com a cabeça. De algum modo as duas não precisavam de palavras para demonstrar como estavam com medo. Esse era o lado bom de ser amiga de Savanna. Os Bloods já eram considerados loucos, e os Evans eram considerados pinguços. Ambos tinham permissão para fazer coisas sem noção. E podiam culpar seus antepassados por isso. E ir em uma missão de resgate suicida era a coisa mais estúpida que as duas tinham feitas juntas.
Depois de comer Roky teve que impedir Max de usar a persuasão no dono do estabelecimento.
— Max a gente vai pagar a conta sim!
— Por que? A gente pode dizer a ele que já pagamos e ainda levar umas balas pra viagem — O garoto insistia.
— Isso é roubo Max.
— Não enche.
A briga dos dois só foi interrompida quando um grupo de cinco garotos entraram no lugar.
Eles eram todos altos e fortes. Com músculos visíveis. Não demais e nem de menos. Pareciam extremamente adequados ao seus corpos.
Um deles parecia ter uns vinte anos. Usava uma jaqueta do time de futebol do colégio de Mine City. As cores amarelas e azuis que coloriam o agasalho, eram da escola em que Oliver iria estudar. Uma escola longe o suficiente de Angel Fals, pra que ninguém lembrasse quem ela era.
— Eai Bob — o garoto falou — Vejo que finalmente tem clientes. Isso é bom, porque meu pai me mandou aqui pra pegar a grana dele.
— Esta lá trás — disse o senhor atrás do balcão — Volto já
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oliver e os Segredos da Torre - COMPLETO ✍✔✔
Fantasia❤ Queredinhos, essa história já havia sido postada antes, porem eu tive que fazer algumas alterações para poder publicar o livro físico, e achei que devia mostrar a todos como tudo ficou. As ferramentas de edição do Wattpad infelizmente não são tão...