- Capítulo 7 - Uma morte no manicômio

4 1 0
                                    


Oliver conduziu Savanna e Jime até a casa de Roky e Max. No caminho Oliver tentou, novamente, frustrar os planos deles, sem nenhum sucesso. Eles pareciam determinados. E Savanna tinha um colar de fogo, então não era uma boa ideia chateá-la.

Eles chegaram na casa. Max estava sentado no sofá com a cabeça entre as mãos. Ele soluçava e Roky tentava acalmá-lo. Ele se levantaram assim que viram Oliver e seus novos companheiros de viagem na porta. Max estava com os olhos vermelhos e inchados. Ele tremia da cabeça aos pés, mas pareceu estar em ótimas condições quando perguntou:

— Quem são eles?

— Esses são, Savanna, e Jime — Oliver disse apresentando os dois

— E o que fazem aqui? — Roky perguntou com o mesmo ar de incontentamento do irmão.

— Vamos com Oliver! — Savanna disse. Seu tom de voz deixava claro que ela não ia aceitar um não como resposta

— Isso não é um passeio a Las Vegas — Max disse — A torre inversa é um lugar perigoso para mortais

— Oliver é mortal! E você também me parece bem mortal. Quer testar? — Jime disse — Se ela vai, nós vamos junto. Não estamos pedindo sua permissão.

— Okay, escutem — Roky disse evitando que Savanna e Jime pulassem no pescoço de Max — Oliver foi escolhida por Anabell para libertá-la. Ela é útil. A menos que você também sejam, é melhor que se retirem — Ela completou.

Savanna ergueu a mão e fez uma pequena chama acender em seus dedos. Jime pegou o acendedor da lareira e atirou acertando em um vaso a três metros de distância.

— Ótimo, uma incendiaria e um arremessador. Perfeito — Max disse ironicamente — Apenas saibam de uma coisa. Anabell está presa naquela torre e se vocês imperem que eu a resgate, eu mesmo vou jogá-los la dentro.

— Já chega Max — Roky disse — Se vão junto, esse garoto vai precisar de mais armas do que um acendedor de lareira. Venham.

Jime e Savanna ficaram de boca aberta diante do arsenal. Oliver não pode deixar de sorrir. Ela mesma tinha ficado exatamente do mesmo modo quando entrou ali a primeira vez.

Jime pegou uma espada cumprida. Ele a manejou um pouco sem jeito. Era pesada, mas assim que ele se acostumasse com peso dela, seria uma arma mortal.

— Nada aqui fere humanos. — Roky anunciou — O máximo que vão sentir é uma dor por conta do contato com essas belezinhas. Então não tenham medo de usá-las.

Savanna parecia indecisa entre um punhal e uma adaga. Ela acabou pegando duas facas de caças iguais as que Oliver escolheu. Jime pegou mais uma pistola e um punhal.

— Onde fica essa tal torre afinal? — Jime perguntou

— Ninguém sabe — Max respondeu

— Então como é que vamos entrar lá?

— Esse é o objetivo da torre. Ninguém deveria entrar lá.

— Ótimo — Jime disse. Ele claramente não ia com a cara de Max. Mas ia ter que suportá-lo. Por Oliver.

— Mas nós sabemos quem pode nos dizer o caminho — Roky disse

— Uma velha. Ela já esteve lá. Depois que voltou seus filhos a internaram no manicômio. Eles acharam que ela era louca quando começou a falar que os demônios queriam matá-la

— Vocês estão falando da vovó Blood — Jime perguntou

— Sim, Margaret Blood, você a conhece?

Oliver e os Segredos da Torre - COMPLETO ✍✔✔Onde histórias criam vida. Descubra agora