Sayra Pov's
Acordei totalmente destruída, meus olhos inchados e doloridos, meu corpo doía, estava aos pedaços, tanto por fora quanto por dentro. Em pensar que Scooter quer que vamos jantar hoje, no Alegro, restaurante dentro do shopping principal, vou ter que me rebocar de maquiagem para disfarçar as olheiras que estou por conta do imbecil do Bieber! Mas, pelo menos isso valeu a pena, abriu meus olhos, de agora em diante, vou focar somente no meu trabalho, esquecer que um dia Justin foi importante para mim, esse choque me fez lembrar o porquê estou aqui!
Me levantei e tomei um banho, liguei para Jhony e pedi um serviço, estava entediada, esse negócio de Justin, Justin e Justin, me fez esquecer por um minuto quem eu sou, eu sou uma criminosa, uma ceifadora de almas e é isso que sempre vou ser!
Hoje, depois de eu ir jantar com Justin, vou passar na casa de Jhony e ele me explicará o que terei que fazer e irei as 00:00 para minha mais nova missão.
.........
Justin Pov's
Acordei com Esther lambendo meu pescoço, que ardeu, acho que ela está se sentindo um pouco sozinha, mais tarde vou passar no Pet Shop e lhe comprar um amigo de presente. Tento me levantar e minha cabeça roda, estava sentindo como marteladas em minha cabeça, sento novamente e espero um pouquinho, eu estava muito chapado ontem, mas lembro de coisas mínimas, como Sayra aqui e.... Droga! Levanto, me arrumo e de novo sinto uma dor no pescoço, coloco a mão e sinto que esta molhado, vou até o banheiro e olho no espelho, está machucado e com um pouquinho se sangue, não sei como fiz isso, foi uma mordida, será que foi a vadia de ontem? Só pode, desgraçada! Pego as chaves do meu carro e vou até a casa de Sayra, Hailey me liga no caminho.
..........
Ligação on.
- Alô Hails?
- Eai Justin, posso passar uns dias ai na sua casa? Tenho um ensaio e um desfile para fazer ai.
- Claro que sim Hails, eu não estou em casa agora, mas o pessoal está lá, então fica a vontade Ok.?
- Obrigada Justin, até mais.
Ligação off.
.......
Estava feliz por Hailey vir aqui, estava com saudades dela, mas algo maior me preocupa no momento. Paro em frente a casa de Sayra e desço, toco a campainha e Miley atende, ela pula em meu colo.
- PUTO, DELIÇIAAA. – ela grita rindo, Demi vem logo em seguida e faz a mesma coisa, rio e pergunto se Sayra estava por lá.
- Está sim, pode subir Justin. – disse Demi.
Subi as escadas e a porta estava fechada, bato e escuto um entra abafado.
- Oi. – digo meio sem graça, lembrando mais ou menos a noite passada.
- Oi. – ela diz indiferente e totalmente ao contrário do que pensei, achei que ela fosse pular em cima de mim e me expulsar de sua casa.
- Ãn, tudo bem?
- Sim e você? – até agora ela não me olhou.
- Estou bem, eu acho... Olha Sayra, quero me desculpar por ontem, eu estava muito chapado ontem e...
- Justin, não tem que se desculpar nem me explicar nada, nós não temos nada além de um contrato idiota, então se você me der licença. – disse se virando para mim, ela riu. – Até que ficou bonitinha a mordida que te dei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paga para matar (EM REVISÃO)
FanfictionTrês milhões de Dólares pela vida de Justin Bieber. Essa era fácil, pelo menos era, antes de ela se ver perdidamente apaixonada por ele. Até onde ela iria para protege-lo? De assassina de aluguel à guarda costas, Sayra se vê sem saída quando seus pl...