Sayra Pov's.
Assim que Lany abriu os olhos, eu me levantei de minha cadeira e corri para a cama, me ajoelhando no chão.
- O... o que... Quem é... – indagou ela atordoada com a mão na cabeça. – VOCÊ??? – disse ela desesperada. - Como... como... – disse sentando depressa na cama, se afastando de mim.
- Calma, calma. – tentei tranquiliza-la e ela me surpreendeu com um abraço apertado. Eu não sabia o que dizer.
- Você está viva... viva... viva... – sussurrava ela.
- Ah, Lany... – a abracei mais forte.
- Me perdoa... Por favor, me perdoa.
- Lany... – foi o que consegui dizer.
- Por favor, me perdoa Sayra... Por tudo o que eu te fiz... Por ter te virado as costas... – dizia ela chorando. – Eu deveria ter confiado mais em você, deveria ter confiado mais na minha própria irmã... Me perdoa...
- Não tem problema, ei... ei... – disse segurando seu rosto, fazendo a mesma me encarar com os olhos marejados. – Eu te amo... Tá bom? Eu te amo. – a abracei.
- Mas... Como você... eu vi... no necrotério, eu te vi lá...
- Não era eu... – disse sorrindo. – Era outra pessoa...
- Me explica toda essa loucura... Não estou entendendo nada! – disse ela fechando os olhos e colocando as mãos na cabeça novamente.
Depois de lhe dar um remédio para a dor que a mesma estava sentindo, chegou a hora de contar tudo...
- Bom... Tudo começou quando... [...]
Justin Pov's.
Depois que levaram Lany, eu não tinha mais a quem culpar. Eu não tinha mais a quem punir para poder me sentir melhor pelo que Sayra fez comigo. Como pude ser tão tolo de não acreditar no que diziam? De que Sayra matava pessoas? Como pude ser tão cego?
Era como se... Ah, eu já nem sei mais... Eu só sinto que algo dentro de mim mudou. Que eu já não sou mais o mesmo. Meu amor e saudade por Sayra, continua o mesmo, mas também há o ódio, e ele está crescendo.
Eu sou tão mau assim? A ponto de quererem me matar? Ainda mais a mulher que eu amo? Eu gostaria muito de descobrir quem foi que pagou para ela fazer isso. Eu sou realmente um lixo, uns trocados valem mais que minha vida.
- Justin? – era Khalil batendo à porta.
- Eae, bro? – respondi.
- Vai ficar o tempo inteiro deitado nessa cama? – perguntou. – Você é um cantor, cara! Não pode ficar assim.
- Selena esteve aqui? – perguntei.
- Ahn... Selena? – perguntou o mesmo coçando a nuca.
- Sim, ela esteve aqui? Eu ouvi a voz dela... – falei olhando para o teto, com as mãos atrás da cabeça.
- Sim, ela esteve. – limpou a garganta. – Mas já foi, eu disse a ela que você precisava descansar.
- Hm... – murmurei.
- Bom... Quer um conselho, Justin? – perguntou ele adentrando o quarto e sentando na cama. – Acho que você deveria esquecer a Selena... Vocês dois já deu o que tinha que dar, sabe? Agora é cada um para o seu lado. Você mesmo já percebeu que está melhor sem ela.
- Selena... – sorri. – Ela sempre esteve aqui para mim...
- Você... você está pensando em voltar com ela? – perguntou ele assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paga para matar (EM REVISÃO)
FanficTrês milhões de Dólares pela vida de Justin Bieber. Essa era fácil, pelo menos era, antes de ela se ver perdidamente apaixonada por ele. Até onde ela iria para protege-lo? De assassina de aluguel à guarda costas, Sayra se vê sem saída quando seus pl...