Capítulo 9 - Ciúmes? Sério?

5 1 0
                                    

Fui pra casa, tomei um banho, comi alguma coisa e fiquei no sofá assistindo desenho, o incrível mundo de Gumball, hora de aventura e apenas um show, adoro esses desenhos. Na hora me toquei que ontem, eu e Justin não usamos nada, me levantei num súbito, peguei as chaves do carro, fui descalço mesmo, entrei na farmácia e pedi para a moça.

- Com licença, poderia me dar um remédio para não engravidar? – disse a olhando, não conseguia ver, mas garanto que estava muito vermelha.

- Tem esse aqui. – me mostrou ela, uma cartelinha com vários remédio e uma tabelinha. – Você sempre tem que tomar antes de casa relação.

- Mas, eu já tive a relação e não me cuidei, e não vai ter de novo. – disse. – Me lembrei que não usamos nada agora. – disse envergonhada.

- Hm, você era virgem? – perguntou desconfiada. – Porque pelo que pude notar, você não entende muita coisa.

- Na... não, claro que não. É só que esqueci. E não sei os nomes dos remédios porque nunca precisei tomar.- disse disfarçando.

- Tudo bem, tenho um que pode te ajudar. Pílula do dia seguinte. – ela me entregou.

- Tem agua? – perguntei. Ela foi ate o bebedouro e pegou a agua e me entregou, tomei o remédio no mesmo instante. – Obrigada.

- Sempre que precisar ou tirar duvidas, só me procurar tá? – disse simpática.

- Tudo bem, procuro sim, afinal, qual seu nome? – perguntei.

- Kesya. – disse ela me estendendo a mão. – E o seu?

- Sayra. – disse apertando sua mão. – Prazer.

- O prazer é meu. – disse ela sorrindo.

- Bom, deixa eu ir pra casa agora, estou mais sossegada, obrigada pela ajuda, Kesya. Até mais. – disse saindo.

Fui para casa, ela até que era simpática e tinha um nome bonito. Entrei dentro de casa e fui direto para meu quarto. Comecei a pegar minhas roupas e jogar em cima da cama. Peguei as malas no closet e guardei tudo dentro. Peguei uma mala maior e coloquei todos os meu tênis dentro. Peguei a menor e comecei a pegar os objeto que iria levar da casa e objetos pessoais. Arrumei tudo. Só faltava Lany, que ainda não havia chego. Resolvi ir na imobiliária e colocar a casa a venda, ficou mil reais para colocar, fiz tudo certinho e voltei para casa.

- Sayra, onde vamos morar? – perguntou Lany assim que entrei com suas malas já prontas do seu lado e segurando a mão de Chris.

- Oi pra vocês também. E nós vamos ver uma casa no mesmo condomínio que o Justin. – disse, ela abriu um pequeno sorriso.

Sei que ela estava triste por ter que se mudar da casa onde morávamos com nossa tia, mas é melhor no condomínio do Justin, do que outra cidade ou país. Subi e peguei minhas malas, Chris me ajudou a coloca-las no meu porta malas. Depois ajudou Lany. Fechei a casa e fui para a imobiliária de novo, entreguei as chaves para a mulher, eu iria vender a casa por quinhentos mil. Decidi ligar para meu pai.

.....

Ligação on.

- Alo?

- Pai?

- Sim Sayra? Tudo bem filha, como andam as coisas por ai? – perguntou.

- Estão bem, pai, eu queria que você comprasse uma casa para nós num condomínio por questão de segurança. Invadiram nossa casa três vezes já, então acabei de hipotecar a casa.

Paga para matar (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora