Eu não fazia ideia de onde estava, só sabia que estava longe, avistei umas luzes e som alto mais a frente, dirigi até lá, parecia ser uma festa. Havia muitas pessoas, quando cheguei, eles se abriram e fizeram caminho para eu passar, cheguei ao centro do local e havia vários outros carros, eles estavam apostando, eles iriam tirar racha. Uns apostavam em qual som era mais alto. Parei meu carro e se formou uma aglomeração em volta, as pessoas voltaram a seus devidos lugares. Estavam dançando e bebendo. Decidi que era a minha vez, a minha vez de se divertir sem pensar em nada e ninguém, há anos eu não saia pra algo que eu realmente gosto.
- Belo carro. Supra é uma boa escolha. – olhei e era Kesya, ela caminhava em minha direção.
- Pois é, Supra. – disse sorrindo.
- Vai tirar racha? – perguntou ela.
- Não, só estava dando uma volta e vim parar aqui, nem sabia que esse lugar existia, é o destino que me trouxe pra cá, estava mesmo precisando refrescar a cabeça.- ri.
- Então vem, vamos dançar e beber.
- Bora. – disse a seguindo.
Ela foi até uma caminhonete e me apresentou aos caras que estava encostado no carro.
- E por ultimo, esse é Derek, Derek essa é Sayra. – ele me puxou para uma abraço e sussurrou no meu ouvido "linda".
Ela me puxou para cima da caminhonete onde dançamos, bebemos, não estava nem ai mais pra nada, só estava me divertindo. Ouço meu celular tocar, ela a Lany, havia outras chamadas perdidas dos meninos também. Desliguei, vi que era três e meia da manhã.
- Eu já vou indo Kesya. – disse a ela.
- Mais já? – perguntou.
- Sim, sim, preciso dormir. – disse rindo.
- Tudo bem, bebe mais esse aqui só. – disse ela me entregando um copo colorido. Vireei de uma vez. Rodou tudo.
- Agora tchau. – ri.
- Me passa seu numero. – pediu.
Passei meu numero a ela e ela me passou o seu, fui descer da caminhonete mas rodou e eu cai. Ralei todo meu braço e meu nariz, não sei se quebrei, estava sangrando, cai de cara, meus joelhos estavam ardendo, ralei eles também.
- Você esta bem? – perguntou Derek me ajudando a levantar.
- A claro, ninguém quis aprender a voar e se ralou toda e quase quebrou o nariz no chão, estou ótima. – disse rindo. Ele gargalhou.
- Vem limpar o sangue do nariz.
Fui com ele, ele me entregou um pano molhado e agua, limpei meu nariz e meus ralos. Continuava a sangrar mas bem pouco.
- Obrigada Derek. Já vou indo. – disse o beijando no "rostoboca" porque ele virou e me deu um selinho.
- Obrigada você. – disse sorrindo. – Até algum outro dia princesa.
- Até.
Peguei meu carro e voltei para casa, liguei o som no ultimo, minha visão estava um pouco turva pela bebida mas consegui chegar em casa. Guardei o carro e entrei na sala. Estavam todos lá. Com cara de preocupados.
- Onde estava Sayra? – perguntou Chris.
- Sai. – disse me jogando no sofá. – Ai. – falei baixinho, pois relei no sofá com meu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paga para matar (EM REVISÃO)
FanficTrês milhões de Dólares pela vida de Justin Bieber. Essa era fácil, pelo menos era, antes de ela se ver perdidamente apaixonada por ele. Até onde ela iria para protege-lo? De assassina de aluguel à guarda costas, Sayra se vê sem saída quando seus pl...