Capítulo 21- Fúnebre: Anjos nunca morrem!

4 0 0
                                    


Justin Pov's.

Típico de quando alguém morre, a chuva, a tristeza, a melancolia, tudo misturado, juntas formam-se um único sentimento, que significa remorso, e isso vai te dilacerando aos poucos a cada dia...

Ás vezes eu só queria, por apenas um minuto, fugir da realidade explorar tudo sem medo de morrer, sem medo do que a mídia relataria sobre mim. Fazer tudo o que tenho vontade, sem medo de ser pego. Apenas um minuto seria o suficiente para me livrar desta realidade dilaceradora.

Eu estava trajado de terno e gravata, jeans e supra, todo de preto, pois essa é a única cor que me faz sentido agora. O preto pra mim, significa o vazio e é exatamente como estou agora. Eu estava parado no centro daquele quarto, com as mãos no bolso, analisando todas aquelas coisas impecavelmente arrumadas. Era como se eu pudesse vê-la, andando pra lá e pra cá, irritada com alguma coisa. Do jeito insuportável que só ela tinha.

- Sinto tanto a sua falta Sayra... – disse olhando para o teto do quarto com as mãos ainda no bolso da calça.

- Eu também senti muito a sua falta Justin. – Olhei rapidamente para o banheiro, não acreditando no que ouvi.

Ela estava lá, parada, encostada no batente da porta do banheiro, sorrindo, ela estava tão linda.

- Co... como? – minhas pernas fraquejaram. – Como está aqui? Sayra eu... eu vi, a Lany ela reconheceu você... ela... ela... – Sayra andou em minha direção e colocou seu dedo indicador na minha boca.

- Shhh, não precisa dizer nada Justin, eu estou aqui agora e nunca mais vou deixar você. Me desculpe por esse susto, eu não sei como sai de lá, eu me vi morrer Justin, não tinha mais saída para mim. – disse ela com os olhos marejados.

- Meu Deus, todos estão sofrendo tanto, precisamos contar a eles, eu sinto muito Sayra, por tudo o que te fiz, eu te amo tanto, é tarde demais para pedir desculpas? – eu dizia rapidamente.

- Eu sei, eu sei... – disse ela pegando em meu rosto e olhando em meus olhos. – Eu também te amo Justin. Vamos ficar juntos Justin, para sempre. – ela me abraçou e eu a apertei tão forte em meus braços, seu perfume, o mesmo de sempre, o mesmo que me embriagava. O calor de seu corpo, não pude aguentar, tomei seus lábios e ela retribuiu a mesma hora. Nos afastamos e eu sorri ainda de olhos fechados e pude senti-la sorrir também.

A afastei de mim e a analisei, queria ter certeza de que era real, ela estava tão linda, eu estava tão feliz que ela havia voltado, agora eu teria minha segunda chance de consertar as coisas e não iria desperdiçar e nem vou deixar Selena entrar em nosso caminho.

Nós nos encarávamos com tanta intensidade, nada nesse mundo a tiraria de mim de novo, não tão cedo.

Ouvi três batidas na porta que se encontrava aberta. Olhei sorrindo e lá estava Ryan.

- Vamos? – perguntou.

- Mas... – olhei para Sayra de novo e ela não estava mais ali. – Você não?... Ahn... – disse apontando para atrás de mim onde Sayra estava. Ele não a viu?

- Justin? – o olhei. – Tudo bem cara?

- Tu... tudo, eu já estou indo bro, me espere lá embaixo. – ele assentiu, abaixou a cabeça e saiu. Como ele pode não vê-la? Ela estava bem atrás de mim!

Olhei todo o quarto e o pânico tomou conta de mim, comecei a ficar desesperado.

- Sayra? Onde você está? – olhei em baixo da cama. – Sayra? – olhei no banheiro, armários e closet. – SAYRA? VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA DE NOVO! – abri a porta da varanda com brutalidade fazendo com que o vento bagunçasse meus cabelos enquanto o mesmo invadia o quarto, mas ela não estava ali também.

Paga para matar (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora