Capítulo 23 - A verdade.

4 0 0
                                    


Lexi Pov's.

Acordei e Sayra não estava em sua cama, ela estava parada em frente ao espelho vendo sua nova imagem refletida no mesmo. O cabelo muda quase tudo a fisionomia de uma pessoa. Só perceberiam que era Sayra se a olhassem com muita atenção. Me sentei na cama e bocejei coçando os olhos, o que chamou sua atenção.

- Está diferente? - perguntou ela se virando novamente para o espelho. - Eu não vejo diferença alguma... - disse ela pensativa.

- Está diferente sim Sayra. - disse eu sendo sincera.

- Lexi, venha aqui. - me chamou. Caminhei até ela. - Corta uma franja para mim. - disse ela convicta colocando a tesoura em minha mão.

- Tem certeza? - perguntei.

- Sim! - disse ela respirando fundo.

Depois de terminado, até que não ficou feio. Ficou bonito, meio jogada de lado. Agora sim, está irreconhecível.

- Ficou linda, nem parece que é você. - disse.

- Está dizendo que eu era feia?! - brincou ela se fazendo de brava.

- Você entendeu. - rimos e nos abraçamos.

- Senti sua falta. - disse a ela. Ela apenas me abraçou mais forte em resposta. Dizer que também sentia minha falta era pedir demais para alguém fria como Sayra.

Fui até um supermercado e comprei algumas coisas para comermos no café da manhã, depois partiríamos para casa de Jhony onde Sayra ficaria hospedada por alguns dias.

Depois de comermos tudo, eu fui e paguei o restante do hotel e partimos em nossas motos. Chegamos a casa de Jhony e o segurança nos disse que ele já estava a nossa espera.

Entramos em seu escritório e ele estava com seu bendito charuto na boca. Luke também estava lá. Assim que nos viu ele deu um pulo do sofá. Jhony apenas virou sua poltrona para nossa direção.

- Nossa... - disse Luke por conta do novo visual de Sayra, logo lhe dando um abraço. Ela estranhou o ato mas logo retribuiu. - Foi tão estranho fazer um elogio fúnebre pra você. - disse Luke a soltando e analisando-a.

- Você foi no meu "funeral"? - perguntou ela boquiaberta. - Que audácia! - disse ela lhe socando o peito de leve. Todos rimos. - Obrigada. - ela agradeceu.

- Bom, muito comovente a cena de reencontro dos pombinhos, mas temos assuntos mais sérios a tratar.

- Senti sua falta também Jhony. - alfinetou Sayra.

Jhony não pode conter um sorriso. Levantou-se e a cumprimentou formalmente, mas a mesma o surpreendeu o puxando para um abraço.

- Certo, já abracei demais hoje. - disse ela se desvencilhando dos braços de Jhony e sentando na ponta da mesa dele. Eu a acompanhei e fiz o mesmo, sentando na outra ponta, enquanto Luke já havia se acomodado numa cadeira de frente a nós.

- Ótimo, agora me deixem a par de toda a situação. – disse Sayra gesticulando com as mãos.

- Bom, creio que Lexi já tenha lhe explicado tudo, contudo temos apenas um problema não resolvido ainda. -diz Jhony.

- E qual é esse problema? - perguntou impaciente.

- Como te disse Sayra, eu vi Khalil indo atrás de Andrew, e depois consegui tirar quase todas as informações sobre o que Khalil queria, menos uma. Andrew não confia totalmente em mim. Ele acha que eu estou com ele para espionar. O que agora se tornou verdade, mas ele já desconfiava e não me disse quem ele contratou para fazer esse serviço.

Paga para matar (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora