Capítulo 19 - O único lugar onde queria estar é ao lado dela.

6 1 0
                                    

Acordo com o despertador, era hora de me arrumar, preciso ser rápida neste jantar, tenho mais o que resolver, coloco um vestido formal preto, com as costas abertas e um decote grande aberto, um salto 15 e prendi meu cabelo em um coque mal feito, mas chique.

Fiz a maquiagem escura, um batom vermelho vivo mate nos lábios... estava pronta, me olho no espelho satisfeita com o resultado. Pego meu celular e desço pra sala esperar Justin. Estava começando a chuviscar. Ouço a campainha tocar. Abro e é Justin, não dou nem tempo para ele fazer menção de entrar, já saio fechando a porta atrás de mim.

- Vamos? – digo sorrindo. Ele me olha com o cenho franzido.

- Claro. – sorriu falso me medindo. Parecia incomodado com minha roupa.

Fomos o caminho em silêncio, Justin tentava puxar assunto, mas eu apenas ignorava. Suas perguntas respondia apenas com sim ou não, ou até mesmo um aceno de cabeça.

- O que está acontecendo? – perguntou ele irritado.

- Sobre?

- Porra Sayra, qual é seu problema?

- Sabe qual é meu problema Justin? É você... eu cansei entendeu? Aqui... atrás das câmeras não temos que fingir nada, nos odiamos e é isso que importa, agora se não se importa, quero ficar em silencio sobre este assunto e qualquer outro em relação que me faça dirigir minha palavra a você, a não ser na frente daqueles malditos paparazzis. – Justin ficou em silêncio.

Chegamos em frente ao restaurante, ele estacionou e quando saímos dei meu melhor sorriso e segurei em sua mão, como uma menina apaixonada, ele apenas me olhou e balançou a cabeça negativamente. Era a mesma loucura de sempre, flashes por todos os lados.

- Desculpe não dizer antes, mas quando se olha para o chão, os flashes não cegam.

- Obrigada por dizer isso depois de eu não estar enxergando quase nada. – disse fingindo um humor.

Entramos e nos sentamos, era uma mesa mais reservada, escura, com um toque romântico sem luz, apenas a luz da vela clareava nosso ambiente, e como sempre, de frente ao grande vidro, para os paparazzis... que chatice.

Fizemos nosso pedido e Justin ficou me olhando com suas mãos cruzadas em cima da mesa.

- O que foi?

- Por que você é assim? – perguntou irônico.

- Olha só Justin, não me enche tá.

A comida chegou e nós comemos, já estávamos ali a uns quarenta ou cinquenta minutos, apenas tomando vinho e conversando, um sorrindo para o outro e alisando as mãos, os flashes não paravam, qualquer movimento nosso flagrado para eles era precioso.

- Então Sayra... você está tão feliz hoje. – disse irônico.

- Sabe o que me faria feliz agora? – ele balançou a cabeça me incentivando a continuar, olhei no celular e voltei a falar. – Saber que falta menos de vinte minutos para irmos embora e eu ficar o mais longe possível de você.

- Por que não vai agora então? Aproveita e faz um programa para ir embora, porque eu não vou te levar.

Me levantei e peguei meu celular, sai dali e caminhei para fora do restaurante, muitas perguntas em minha mente, olhei para cima e os flashes e as perguntas estavam me dando tontura, muita gente em minha volta, muita gente em minha volta.... tirei meus sapatos e sai correndo dali, parei o primeiro taxi que passava, olhei em minha mão onde só havia o celular, droga! Não vou pedir dinheiro a ele. Desci do taxi e fui andando. Vejo Justin na mesma situação em que eu me encontrava, ele entrou em seu carro e veio em minha direção, nem se quer olhei para o lado.

Paga para matar (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora