Capítulo 15 - Não é fogo, é labareda.

7 1 0
                                    


Pov's Justin

Droga! Todo meu plano de reconquistar Selena foi por agua abaixo. Contei a ela sobre Sayra e a mesma me disse para procura-la quando esse teatrinho acabasse. Sayra ainda vai me pagar. Por tudo. Minha cabeça fica confusa em relação a ela, aquela bruxa. Ai que ódio. Por causa dela perdi mais uma vez a chance de ser feliz com quem eu amo.

Saio de casa afim de relaxar minha mente. Desço as escadas e estão todos na sala conversando.

- Justin, acho que vamos pedir desculpas para Sayra. O que acha? – disse Mel.

- Acho que vocês são todas idiotas, porque ela mesmo me disse que se depender dela, irá enfeitiçar os três baba ovo dela e deixar vocês na mão e que não importa com o que vocês sentem. – sai de lá me sentindo mal por ter feito essa cagada, uma baita mentira em minhas costas que uma hora irá ser cobrado.

................

Pov's Sayra

Acordo com a campainha tocando. Levanto rapidamente e vou abrir a porta.

- Nossa que cara péssima. – diz Miley invadindo minha casa, Demi não faz diferente.

- Estava dormindo idiota. – rio.

Ficamos conversando por horas, já era noite e combinamos de sair, estávamos no meu quarto terminando de nos arrumar.

- Se essa balada for bosta, irei enterrar vocês duas vivas. – disse para as mesmas que riram da minha cara.

- O nome é.... me esqueci. – disse Demi. – Como é mesmo Miley? – caímos na risada, Demi era tão meiga.

- Zouk Bar. – disse controlando o riso.

Terminamos e fomos, na entrada, vi Justin, não olhei para a cara do mesmo, que chegou e me abraçou de lado.

- O que está fazendo imbecil? – disse irritada.

- Meu teatro. – rolei os olhos e entramos na boate.

Não creio, Derek está aqui e Justin vai ficar no meu pé. Que Droga!

- Você está atrapalhando minha noite sabia? – disse irritada.

- Por que? Você acha mesmo que eu vou deixar você me rotular de corno? Fica com um hoje e amanhã está comigo? – disse sínico.

- Digo o mesmo pra você, me atrapalhou agora não foi? Pois então só quero ver você perto da bola oito! – disse indo para o bar da boate.

Justin ficou conversando e dançando com Miley e Demi que não estavam sozinhas. São rápidas elas. Pedi uma bebida misturada, não sei o que era, ele disse que era a moda da casa. Era boa, mas dava tontura rápido e descia queimando. Virei o copo todo e me levantei, me virei para ir para a pista e Justin estava de frente comigo. Podia sentir seu hálito, cada vez ele chegava mais perto. Já podia sentir meu coração disparado.

- Não vai sair da minha frente? Quero pedir uma bebida. – disse rindo de canto.

- A bancada é extensa. – disse me escorando no balcão.

Justin colou em mim me prensando no balcão e colocou sua cabeça no vão do meu pescoço para falar com o barman.

- Por favor, o mesmo que ela pediu. – disse e afundou sua cabeça no meu pescoço depositando um leve beijo, o que me causou arrepio no corpo inteiro. Se ele quer brincar, vamos nessa.

Passei minhas mãos ao redor de sua cabeça e acariciei sua nuca com a unha, o mesmo se remexeu incomodado por conta do arrepio.

- Não provoca Sayra. – disse rouco no meu ouvido.

Paga para matar (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora