Subo e me deito, não iria ligar pra casa suja a esse horário, fecho os olhos afim de dormir e consigo.
Acordo as cinco da manhã e ligo para a empregada que vem no mesmo instante, volto a dormir e acordo as dez da manhã. A casa já estava toda arrumada, ainda bem, tomo um banho e coloco uma roupa quente. Desci e a empregada estava colocando a mesa do almoço.
- Obrigada Maíra, se quiser já pode ir. – sentei na mesa e sorri a entregando mil reais pelo seu trabalho. Ela sorriu largamente com a quantia.
- Obrigada senhora, já vou indo sim, deixei meu filho com a vizinha, porque vim pra cá de última hora. – apenas assenti com a cabeça, ela se foi. Mais uma vez estava eu sozinha, sem ninguém!
Balancei minha cabeça espantando tais pensamentos desnecessários. Me servi com a comida maravilhosa de Maíra, depois de almoçar me joguei no sofá e coloquei um filme de terror. Meu celular apita.
.................
Nova Mensagem. 20:46
Sayra, quero te encontrar AGORA na casa de Jhony. E tire esse celular do modo bloqueio! Khalil.
................
Levantei e franzi o cenho, o que houve agora pra ser com urgência?! Tiro meu celular do modo bloqueio e subo me arrumar. Não coloco nada em especial, apenas o básico para sair de casa. Pego meu carro e passo pela casa de Justin, os carros deles estavam todos do lado de fora, sinal que iriam sair ou já chegaram de algum lugar, mas no momento não dei liga pra isso. Pisei fundo até a casa de Jhony. Chego e o porteiro me abre o portão imediatamente. Okay, a coisa é mesmo seria.
- O que houve? – digo assim que sou recebida por Jhony.
- Entre e suba. – fiz o que ele pediu. Adentramos o escritório e Khalil estava lá andando de um lado a outro.
- Até que enfim! – diz irritado. – É o seguinte, seu tempo acabou, você está brincando comigo, sabe o que fiquei sabendo hoje? Exatamente, que vocês brigaram feio e perderam qualquer tipo de contato. Tudo porque você se atreveu a bater na Selena. – disse entre dentes.
- Ué, esqueci que não pode bater na mulher do patrão. – ele me olhou assustado.
- Do que está falando? – se fez de desentendido.
- Ah, vamos lá Khalil, eu estava naquela sala no EMA. – revirei os olhos e cruzei os braços.
- Ainda não sei do que está falando. Quem te contou essa mentira? – apertou as mãos em punho.
- Do beijo, eu estava no banheiro queridinho, eu "VI" tudo, ninguém me contou nada. – sorri o mais malévola possível.
- O... o assunto.. não é esse! E sim você e aquele gayzinho do Justin Biba. – ele praticamente cuspiu as palavras em minha cara, como se soubesse que eu me irritaria, mas não, ele não fez isso por esse motivo, ele disse isso porque tem ódio e morre de inveja de Justin.
- O que você quer que eu faça? Está mais difícil do que eu imaginava, ainda mais agora que estamos brigados. – sentei na cadeira com tedio.
- Pois é, você não sabe fazer nada direito. – disse se jogando na poltrona de Jhony que o olhou feio, o mesmo se levantou no mesmo instante se sentando na cadeira ao meu lado.
- Epa, epa, epa, tudo bem que a maioria das vezes eu só faço merda, mas vamos combinar que o Justin não é nenhum anjinho não, ele me irrita, tirando o fato de eles terem levado aquela bolão sete pra minha casa, inaceitável! – cruzei os braços indignada. – Não me olha assim, quer que eu chame ela de que? Rainha? Só se for a rainha vermelha daquele desenho inútil. – disse me referindo ao olhar que Khalil me mandou ao falar da bolão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paga para matar (EM REVISÃO)
FanficTrês milhões de Dólares pela vida de Justin Bieber. Essa era fácil, pelo menos era, antes de ela se ver perdidamente apaixonada por ele. Até onde ela iria para protege-lo? De assassina de aluguel à guarda costas, Sayra se vê sem saída quando seus pl...