10. Bieber é uma boa pessoa.

3.4K 243 105
                                    

Aurora Grace.

Manny's Coffee, Chicago - Illinois;

07:43 p.m, 18/08/2015;

Sinto os dedos de Justin apertarem meu ombro esquerdo e permaneço surpresa. Justin era a pessoa perfumada que passou ao meu lado mais cedo. Me viro e ele tem um sorriso no rosto. O que ele queria? Bieber tinha um moletom preto escrito em branco "staff" e uma calça moletom cinza. Nos pés, calça um chinelo slide da adidas e seus fios loiros estavam completamente desarrumados.

— Grace, Grace... - balbucina sentando no banco a minha frente. Ousado. - Vejo que teu amigo te deixou moscar.

— Você é sempre assim?

— Como?

— Muito intrometido. - bufo e ele gargalha. Noto que as pessoas nos olham, e que a pessoa que acompanhava Justin acabava de sair pela porta.

Justin estava inquieto e animado dessa vez, ficava rindo toda hora e se mexendo. Fuçava o celular, olhava para os lados, fazia algumas graças. Garoto estranho. De repente, ele se debruça na mesa e pega o último biscoito do meu prato, coloca na boca e junta com um pedaço do sanduíche de Jeffrey. Eu o olhava sem entender nada e ele me olhava sério, mastigando a comida alheia.

— Ele nem vem mais mesmo. - explica dando de ombros.

Gargalho negando e ele não dá a mínima, apenas termina de comer o sanduíche. Meu celular vibra novamente e é mais uma chamada de vídeo, dessa vez atendo, pode ser algo realmente importante. O rostinho de Alisha aparece na tela assim que deslizo o dedo no ecrã.

— Ei, altura de nós todos. - brinco sorrindo, enquanto ajusto meu celular que está apoiado sob a mesa, Justin me olha atento. Por favor, não se intrometa.

Ela enruga o nariz e passa a mão na franja que cobre toda a sua testa.

— Eu estou crescendo, Aurora. - resmunga e escuto um rosnado através da ligação.

— Enzo está irritado com você, Ali. Devolva o celular. - suspiro.

— Eu não ligo. - rebate. - Você sabia que ele levou suspensão na escola hoje?

Segunda vez que Enzo leva suspensão, pelo amor de Deus!

— Brigas de novo? - franzo o cenho e ela assente. Justin continua me olhando.

Acho que o clima na Carolina do Norte está bem semelhante ao daqui, pois Alisha usa um moletom fofinho rosa.

— Muito frio aí? - pergunto.

— Está nevando. - ela diz dando uma gargalhada fraca.

— E você, como vai na escola?

— Eu recebi mais uma cartinha hoje. - balbucina. - Só a mamãe e você sabem agora.

— Você gosta dele?

Ali assente e eu gargalho falando algumas coisas para ela. Esse garoto já tinha mandado duas cartas para Alisha. Paixonites de infância. Olho para o sujeito loiro a minha frente e ele continua a me olhar, mas agora com a cabeça um pouco abaixada e com o capuz do casaco. Justin tem um olhar enigmático sob mim. Ele mastiga devagar e levanta a cabeça, dando de ombros por algo desconhecido. Ele puxa do bolso seu celular e abre em alguma rede social, arrisco ser o Instagram, posiciona o aparelho em um ângulo favorável e bate uma foto sério. Ele nem se preocupava em rir.

— Ele está aí, não é?

— An...?

— Justin Bieber está aí, não é?

Lifeline ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora