Justin Bieber.
Califórnia, Los Angeles.
05:07 p.m, 03/10/2015.
Ontem, Aurora e eu não passamos mais que meia hora naquele lugar. Ela começou a sentir frio, e a nossa comida acabou, então decidimos voltar para o hotel. Antes de dormir, eu decidi postar a foto dela no meu Instagram, porque tinha ficado realmente muito boa, e os comentários perguntando quem era vieram em massa. O que fez com o que Aurora quase me matasse, foi quando marquei-a na foto. Ela deveria ficar feliz, ganhou mais de cem mil seguidores. "Eu odeio atenção, Justin", resmungou chateada. Grace ia mesmo dormir com raiva de mim, mas a obriguei a me abraçar enquanto estávamos indo dormir e dizer que estava tudo bem.
No dia seguinte, tivemos que ir direto pra Los Angeles, eu precisava chegar a tempo no programa da Ellen. Scooter já me mandava mensagens de textos desesperado, e eu ignorei para terminar de me vestir. Aurora tinha escolhido minha roupa, ela disse que eu me vestia mal demais. Uma camisa preta folgada simples, uma calça jeans escura e um tênis branco. Coloquei um boné preto para cobrir meus cabelos. Depois de terminar, insisti para que a baixinha fosse comigo no programa, e ela só concordou depois de muito discurso. Teimosa pra caralho.
Fazia bastante tempo que eu não ia ao programa, e talvez voltar lá me deixasse nervoso, mas as palavras de Grace me deixaram calmo. Ela sabe como fazer isso.
— Ele já, já aparece aí. - ela diz hesitante.
— Tô pedindo um beijo, Grace, e não que tire a roupa. - reviro os olhos.
Estava com vontade de fumar, e o nosso trato era um beijo por um cigarro.
Alguém vem me chamar nos bastidores, e antes de ir de vez, ela limpa minha boca suja de batom. Tinha uma televisão ali, então meu empresário e Aurora podiam me assistir.
Em exatos dois minutos Ellen me chamaria.
— O nosso primeiro convidado é um dos maiores popstars do mundo. Por favor recebam o Justin Bieber! - ela anuncia e eu vou entrando enquanto as pessoas gritam.
A medida em que eu me aproximo dela, minhas pernas tremem, mas eu tento sorrir e não demonstrar meu nervosismo. Ellen sempre fazia perguntas constrangedoras, e eu tinha certeza que ela tocaria no nome da Aurora.
— Como vão as coisas?
— Hm... Tudo bem. - sorrio e ela assente.
— Então, Justin, você esteve aqui para o meu programa de aniversário, da última vez, e disse que estava nervoso. Conte-me sobre isso, diga porque estava tão nervoso.
Eu não estava diferente agora.
— Bom, foi a primeira vez que eu apareci na tevê depois de muito tempo. E eu estava preocupado com o que as pessoas estavam pensando sobre mim. Como eu disse da outra vez, fiz algumas coisas no passado das quais não tenho orgulho. Mas é isso, eu só estava nervoso por estar na frente das pessoas novamente.
— As pessoas normalmente acham que todas as celebridades nunca ficam nervosas. - diz e eu concordo. - E nós sabemos que isso não é verdade, huh?
— Ahã. Eu sou humano, certo? Elas esquecem disso. Até com os comentários, pensam que não me afetam. Mas me afetam. Eu tenho que ser forte o suficiente para não dar bola e continuar. Elas precisam saber que eu amo as pessoas, que sou apaixonado pelas coisas, e sou entusiasmado por ser melhor e crescer.
— Fico feliz por ter sido sincero. Mas me diga, como foi o seu verão?
— Muito bom.
— Mesmo? - questiona e eu assinto. - Você vestiu pouquíssimas roupas. Estava sem camisa em todas as fotos que eu vi. Deve ser quente onde você vai, né? - zomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lifeline ✓
FanficSeria mais um dia comum de trabalho para Aurora Grace, uma médica jovem e renomada, se seu novo paciente não fosse Justin Bieber, o astro mundialmente conhecido. Uma grave doença é descoberta como consequência das suas famigeradas noitadas chei...