Pov's Leon
Hoje foi o enterro da Nil. Não tinha tanta gente...
Por incrível que pareça, o dia começou cinza, chuvoso e triste, tem sido assim desde que declararam o óbito.
Me pergunto por que teve que acontecer tudo isso para eu me tocar que estava ficando tarde para eu pedir desculpas?
De qualquer maneira, voltei ao hospital para ver a pequenina, ela ainda não tem nome, Nilce não havia comentado nada sobre a gravidez e o hospital não se manifestou se sabia ou não... Também não fiz questão de saber, pelo menos não naquele momento.
Parei em um café, pedi uma água e me sentei em uma mesa. Comecei a ver umas fotos com ela...
Ah véi, quando vi essa última foto, não prestou.O peso na consciência era eterno. Como eu queria ter sido diferente.
Agora é ser forte e ajudar minha filha...
Aah preciso escolher o nome dela.
FlashBack
- Nilce, em que você está pensando?
- No nome das nossas filhas.
- Filhas?? Já ta pensando nisso?
-To, porquê?
-Ah nada, só achei meio cedo pra se preocupar com isso. A gente ta terminando o colégio ainda.
Leon percebe que Nilce ficou meio triste, então tenta arrumar o erro.
-Bom, que nome você pensou?
-Karolline.
-Karolline? Com K??
-É Leon, fica diferente!
-Ah okay então! Karolline... - Leon repete sorrindo.
-Karolline...
Leon volta para o hospital e no caminho para o berçário, passa na frente do antigo quarto de Sofia. O homem para e fica observando.
Pov's Leon
Que saudade dela...
Leon chega na maternidade e vê a menina.
-O sr é o Sr. Leon Martins?
-Sim.
-Sr Martins, precisamos que o sr decida o nome de sua filha. Já decidiu?
-Já sim. Sophia. Sophia Karolline Moretto Martins. - Leon sorri.
*Nota da autora*
Confesso aqui que sou apaixonada por nomes duplos, e se pudesse eu tinha nomes duplos :)
Voltamos a nossa programação normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enquanto ainda posso ouvir.
FanficO casamento de Leon e Nilce é "salvo" quando ambos descobrem a doença rara de Nilce. Nesses terríveis dias no hospital, o casal aprende lições valiosas. E Leon entende que o amanhã pode ser tarde demais.