ʜᴀᴘᴘɪᴇʀ|sᴛᴇᴠᴇ ʀᴏɢᴇʀs

12K 782 270
                                    





Estava andando na rua perdido em meus devaneios que sempre levavam até Sn. Não era como se fosse de propósito.

Eu errei, sei disso. Sou Steve Rogers, um homem considerado puro e santo, mas não é bem assim. Eu feri aquela mulher.

Tudo começou quando eu não assinei o tratado de Sokóvia. Esse maldito Tratado. Eu estava ciente do que estava fazendo mas esqueci da mulher que mais me amou. Sinto como se tivesse a traído. A pior das traições.

Eu beijei a Sharon.

Esse foi só um dos tantos motivos pra que ela desistisse de mim. Ela estava do lado do Tony, pra ela, ele e o tratado estavam certos. Ele sabia que ela ficaria ao seu lado, eu sabia.

E agora estou aqui. Proibido de ajudar o próximo, andando escondido nas ruas. Apenas um casaco azul de touca e um óculos escuro me esconde dos olhos das outras pessoas. Não era isso o que eu queria, mas eu tenho que resistir até o último segundo.

Descendo pela rua 29 com a Park, eu a vi nos braços de outro.

Meus pés cravaram no chão e meus olhos não conseguiam sair daquela cena. Tudo pareceu correr em câmera lenta. Havia apenas um mês desde que nos separamos e ela já parece mais feliz.

Vi que ela entrou em um bar junto com ele. Me aproximei, mas não tanto. Não queria que ela me visse. Ele disse algo que fez ela rir e isso me machucou. Eu vi que seus sorrisos eram duas vezes maiores que os nossos.

Sn realmente parece mais feliz.

Um suspiro frustrado escapou dos meus lábios quando eu ví que ele a beijou.

Um suspiro frustrado escapou dos meus lábios quando eu ví que ele a beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava tocando nela. Provavelmente daqui algum tempo, também estará a tocando de outra maneira. Não quero nem pensar nessa possibilidade. Eu não deveria me torturar tanto, eu deveria simplesmente aceitar que sou seu passado e ir embora.

Ninguém nunca te machucou como eu te machuquei, mas ninguém te amou como eu amei.

Não posso me prender na ilusão de que algum dia nós vamos ficar bem, porque não é bem assim que funcionam as coisas.

Pela segunda vez eu sou o bandido, foragido da justiça.

Desviei meu olhar daquela cena onde ele tocava sua bochecha e falava algo contra seus lábios. Comecei meu caminho de volta para a Resistência.

Foi um longo caminho até chegar na minha nova casa, era uma instalação velha, antiga e esquecida da Shield. Nos refugiamos alí.

Era um bom lugar por enquanto, eu e os outros resistentes estavamos planejando uma invasão no Edifício Baxter, para fechar a prisão chamada de Projeto 42 por Tony e Redd Richards.

Eu sei que é muito perigoso e precisamos executar o plano com cautela, mas eu também sei que Sn irá me odiar mais ainda depois disso. Será muito difícil encará-la e lutar contra ela.

Se for preciso chegar a esse ponto, eu farei sem arrependimento algum.

Me sentei no canto da sala. Era estranho estar rodeado por pessoas, mas mesmo assim me sentir sozinho.

Tudo está me lembrando ela, o que não ajuda nada. A cena da Sn beijando aquele cara não saia da minha cabeça.

Repito a mim mesmo que ela está mais feliz do que quando estava comigo e devo ficar feliz por ela. Meus amigos me disseram que um dia vou sentir isso também e até lá vou sorrir para esconder a verdade mesmo sabendo que era mais feliz com Sn.

Eu a magoei e agora estou sofrendo as consequências dos meus atos. Ninguém nunca mentiu como eu menti e ninguém precisou dela como eu preciso.

Eu sei que há outros que merecem você, mas, meu amor, eu ainda estou apaixonado por você.

Eu não me arrependo de não ter assinado o tratado. Sou um espelho para esses jovens que estão em busca da liberdade. Não podem nos prender e nem nos obrigar a fazer algo que não queremos.

Eu sabia que um dia Sn se apaixonaria por alguém novo, mas se ele partir seu coração como os amantes fazem, quero que de alguma maneira ela saiba que estarei bem aqui esperando por ela.

Mesmo que ela esteja mais feliz sem mim...

Mesmo que ela esteja mais feliz sem mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora