—— Então?—— Kory sentou na minha frente, ao seu lado, Donna. Me debrucei na mesa do pequeno café, e soltei um suspiro pesado.
—— Ele foi embora.
—— A verdade é que ele já vai tarde.—— Donna falou.
—— Eu o amava.—— Ergui meu olhar triste para as duas garotas.—— O que devo fazer?
—— Deixe esse cara de lado, você apenas escolheu o cara errado.
—— Vocês terminaram?—— Kory.
—— Não. Ele apenas... saiu.
—— Ele não pode simplesmente sair do nada.
—— Nós brigamos.
—— Entendi.
—— O que está sentindo agora?—— Donna perguntou.
—— Eu não sinto nada.—— Sou sincera.—— Estava doendo bastante, mas sei que isso vai ser bom. Quando ele se foi, meu mundo desmoronou mas só por alguns segundos. Sei que o amo, mas não sei se devo.
—— É bom que estejam separados. Assim percebe que ele não era pra você. O que aquele garoto já te deu de bom? Não estou falando de sexo, mas sim de presentes, essas coisas melosas. Nada.
—— Donna, o amor não se demonstra comprando coisas.
—— Você é outra boba apaixonada e como boba apaixonada, sua opinião está automaticamente anulada.—— Me assustava o quão serena Donna pronunciava cada palavra.
—— Eu sinto o amor quando vejo seu rosto mas todas essas cicatrizes, não posso substitui-las.
—— Acabe com isso.
—— Quer que ela mate ele?—— Kory riu.
—— Apesar de ser uma proposta atraente, não. Quero dizer terminar de vez com ele.
—— Só porquê você odeia os homens, nós não temos que odiar também.—— A outra rebateu.
—— Mas isso é tão saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES
أدب الهواة✨𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒆 𝑷𝒓𝒆𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔 ✨𝑴𝒂𝒓𝒗𝒆𝒍 ✨𝑫𝒄 𝑪𝒐𝒎𝒊𝒄𝒔 ✧𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐: 19.06.17 ✧𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 21.12.17 ✧𝑹𝒆𝒕𝒊𝒓𝒂𝒅𝒂: 01.04.19 ✧𝑹𝒆𝒔𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒂: 08.05.19 ✧𝑻𝒆𝒓𝒎𝒊𝒏𝒐: 10.08.19...