Correndo pela escuridão está o homem misterioso se escondendo dos raios lunares como se fossem lhe ferir. Seu rosto está suado e sua respiração está cansada. Ele segue em direção a Torre Eiffel em busca de abrigo.
— Droga! Não consigo me conter!
Ele nota duas pessoas seguindo-o, então corre com mais pressa esbarrando pelos becos da cidade. Quando ele cai e seu braço fica exposto à lua que imediatamente começa a sair algo, como se fosse vapor de seu sangue, seu braço começa a dilatar e o homem começa a gritar de dor. Nesse momento em sua frente aparece uma garota olhando-o com um rosto sombrio.
— Olá! Como você pôde sair sem me dizer seu nome? Diz Zoe Inachi.
O homem imediatamente esconde seu braço e volta para a escuridão.
— Afaste-se! Eu não quero machucá-la!
— Machucar-me? Mas por que um homem tão lindo como você iria me machucar? Deixa-me ajudá-lo.
Zoe se abaixa e sorrir para ele. Nesse momento Haru chega dando uma voadora no homem arremessando-o com tamanha força em direção a Torre Eiffel.
— Haru! Seu idiota! Por que fez isso? Grita Zoe
— Ham? Ele não é o Lobo? Nós não viemos para capturá-lo pela recompensa? Explica Haru.
— Não! Ele não merece isso! Ele é uma boa pessoa, eu posso sentir isso no seu olhar.
— Pode? Então olha nos meus olhos e me diz o que eu sou. Brinca Haru.
Zoe se aproxima dele e olha bem no fundo dos seus olhos. Logo ela dá um pontapé em sua canela e berra:
— VOCÊ É UM RETARDADO SEM NOÇÃO DE NADA!
Haru se contorcendo de dor percebe que o homem está de pé meio curvado com o seu corpo soltando um vapor estranho.
— Zoe olhe! Avisa Haru.
A roupa do homem começa a se rasgar e seu corpo começa a se contorcer como se ele estivesse tendo um ataque de convulsão. Ele começa a crescer a quase o dobro de seu tamanho, seus braços e pernas criando mais músculos e pelos brancos encobrindo-o todo. Seu rosto se transforma em um focinho de lobo branco e seus olhos estão vermelhos de ódio. Então o monstro sola um uivo extremamente alto completando sua transformação no tão perseguido Lobo Branco, ou melhor Lobisomem Branco!
— Agora a porra ficou séria! Diz Haru.
— Temos de ajudá-lo... Implora Zoe.
— O que? Ajudar aquilo? Está ficando louca maninha? Diz Haru
— Por favor, mano. Confia em mim.
— Humm. Você vai lavar a louça hoje do jantar?
— Sim, sim!
— Então beleza! Vamos pegar aquela aberração! Exclama Haru
Zoe parte para cima do Lobo com toda velocidade, o qual escapa com tamanha rapidez. Haru chega em seguida chutando-o na cara, porém o Lobo não sentiu a menor dor e retribui o soco em Haru que é arremessado para longe! Em seguida o Lobo sobe a Torre Eiffel até quase o topo e solta um tremendo uivo de lá de cima.
Haru e Zoe olham-se e chegam ao um acordo.
— Se nós quisermos mesmo derrotá-lo teremos que lutar no sério, irmãzinha. Fala Haru se levantando e limpando a boca.
— Ok. Mas vamos tentar não o machucar muito.
Eles seguem escalando a Torre, saltando pelas ferragens como se isso fosse a coisa mais fácil desse mundo. Zoe chega primeiro. Olha para o Lobo e fala:
— A única coisa que podemos fazer por você é deixá-lo inconsciente por enquanto para que você não machuque ninguém.
Zoe coloca uma perna mais à frente da outra, estica o braço direito e coloca o esquerdo próximo aos seios e fala:
— Accel!
Zoe incrivelmente se desloca na velocidade do som atingindo o Lobo no tórax, em seguida no estomago, na cara, nas costas e de novo pela frente ela dá uma rasteira e antes que o Lobo caia, ela chuta-o com tamanha força ao ponto de fazê-lo voar a mais ou menos uns dois metros. Zoe se abaixa e pula mais alto que ele, descendo socando-o repetidas vezes até o chão abrindo uma pequena cratera. Zoe afasta-se com a respiração cansada.
O Lobo se recompõe e uiva novamente. Zoe olha assustada para ele, quando Haru passa correndo em sua direção gritando:
— Triple kick Juggernaut!
Haru corre, com a mão esquerda no bolso, e pula em direção ao pescoço do Lobo agarrando-o com a mão direita dando uma volta e fazendo com que o Lobo gire 90 graus a sua frente. Haru chuta sua cara em alta velocidade, uma, duas, três, quatro, cinco, seis vezes com a perna esquerda. Em seguida ele levanta a mesma perna e chuta em sua cabeça de cima para baixo e depois de baixo para cima. Haru coloca a perna esquerda no chão e dar três chutes em espiral com a perna direita até o Lobo sair do chão, com ele ainda no ar, Haru dar três chutes aéreos e uma "bicicleta" no queixo do Lobo que o arremessa a uns metros de distância. Haru cai com a mão direita no chão e a esquerda permanece em seu bolso.
O Lobo se recompõe novamente e dessa vez avança em direção a Haru, ele por sua vez grita:
— Wall!
Haru permanece em pé e passa a mão esquerda, que estava em seu bolso, na frente de seu corpo, ao qual emite um brilho transparente. O Lobo acerta-o repetidas vezes e se afasta. Haru não sente nenhuma dor e sorrir. O Lobo olha para suas patas e uiva. Ele solta um tremendo soco que atravessa a barreira criada por Haru, arremessando contra as ferragens da torre. Zoe grita quando o Lobo avança em direção a ela.
— Não! Grita Haru!
Nesse exato momento em que o Lobo avança para um ataque furioso contra Zoe, ele fica imóvel e começa a farejar o ar. Zoe com os braços cruzados em frente ao seu rosto olha em sua volta sem entender nada. O Lobo se afasta e vira, mostra os dentes para o outro lado e abre a boca gigante e uiva. Nesse exato momento uma aura negra se materializa em sua frente. Aos poucos ela toma forma de um homem meio magro, que imediatamente soca-o de baixo para cima arremessando-o para o alto. Junto com o soco do misterioso homem segui uma aura negra que o acompanha junto ao queixo do Lobo. O homem some e de imediato se materializa em sua frente, em pleno ar, ele dispara outro soco com a aura seguindo-o, jogando o Lobo torre a baixo!
— Encontrei-te Millys Kopen! Pronuncia o homem misterioso ao cair no chão ao colocar suas mãos nos bolsos.
» ---------------------------------------------------------------------------------------------«
Eai galerinha do bem? Tudo beleza? Espero que sim!
Então, ainda estou aguardando as imagens... :S
Estou fazendo outro livro, um bem mais sério que este.
Abraços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse, as memórias de J.J.P.B.S. [1º Versão do livro, sem revisão.]
AdventureApós perder o baterista da sua banda de rock, os irmãos Caulné viajam o mundo atrás de um novo integrante para a formação. Nessa aventura eles encontram novos amigos e descobrem o real motivo da morte de seu irmão e o porquê de seus poderes. O gelo...