» Capítulo VI: Batalha.

19 1 0
                                    


—     Malebranches? Mammon? Quem infernos são isso? Pergunta Billy intrigado.

—     Vocês não perceberam nada de errado naquele cassino?

—     Claro que sim! Eu vi uns caras com aqueles rabos pontudos, parecendo uns demônios, sei lá!

—     Então, aqueles são os Malebranches. E o seu líder, dono do cassino é o Mammon.

—     E porque devemos enfrentá-los? Pergunta Jhoel.

—     Pelo simples motivo de vocês entrarem no cassino a um dia atrás à noite, ou seja, vocês já estão enfeitiçados. Quando chegar as 18hrs de hoje, irão sentir uma vontade incontrolável de jogar, e jogar justamente naquele cassino. Aquelas pessoas com rabos de demônios que vocês viram, são pessoas normais, só que em transe. Elas com o tempo virarão os Malebranches fiéis ao Líder. Temos que derrotar o Mammon e acabar com tudo!

—     Nossa, mas aquelas pessoas estão lá a quanto tempo? Pergunta Billy enquanto arruma sua mochila.

—     Possivelmente a cinco décadas. Diz zoe.

—     Sério!? Como isso é possível! Elas nem parecem velhas! Exclama Jhoe já colocando suas luvas.

—     Sim, os Malebranches vivem eternamente. Quando uma alma está no processo de transformação, o tempo congela para eles. Com certeza lá tem mais de vinte ou cinquenta Malebranches imortais fiéis à Mammon.

—     Então é isso, está decidido! Vamos derrotar essa "Mamona" idiota! Exclama Jhoe irritado.

—     Desde quando você virou o líder? E o baterista? E nossa carreira? Pergunta Billy.

—     Isso pode esperar amigo, se o meu irmão quer ajudar essas pessoas eu estou com ele. Diz Jhoel.

—     Certo, então contem comigo. Mas porque vocês estão aqui nos dizendo isso? Querem nossa ajuda para derrotá-lo? Pergunta Billy.

—     Sim, isso mesmo. Esqueceu o que eu disse? São cinqüenta Malebranches contra dois. E não será fácil derrotar Mammon. Além do mais queremos a recompensa pela sua cabeça.

—     RECOMPENSA? Certo! Agora sim estou realmente interessado em ajudar! Vamos para lá agora! Entusiasma-se Billy, já se levantando e pronto para partir.

—      Fechado então! Vamos lá!

—     Espera um instante. Como só nos que vemos os demônios? As outras pessoas não olham aquilo e fazem nada? Indaga Joel.

—     Simples, para ver a verdadeira face do mal somente pessoas com um elevado poder espiritual podem ver.

—     Poder espiritual? Como assim?

—     Isso é uma outra história.

—     E como sabiam que temos isso?

—     Vocês entraram e saíram de lá numa boa, pessoas normais nem sairiam de lá simples assim.

—     Certo. Vamos a caça! Diz Haru.

Então o grupo parte em direção ao cassino. Jhoe entusiasmado, Jhoel pensativo e Billy com um brilho nos olhos só de pensar na grana que vão ganhar, se derrotar o líder Mammon.

Em frente ao cassino:

—     Muito bem, ouçam o plano. Billy vai começar a jogar despercebidamente, Jhoel vai ao bar junto comigo, Zoe se infiltra entre as garçonetes e Jhoe procura em alguma parte a sala do líder. Isso é para conseguirmos informações sobre onde está o líder deles. Se não der certo, nos encontramos no meio do salão. Diz Haru.

Apocalipse, as memórias de J.J.P.B.S. [1º Versão do livro, sem revisão.]Onde histórias criam vida. Descubra agora