Ao redor de todos o exército que surgiu do solo está se agrupando a frente de Mammon. Desta vez são monstros semelhantes aos anteriores a única diferença são as armaduras e armas que estão usando. Capacetes de soldados da era grega, espadas enferrujadas. Estão com aparência mais esquelética. Começam a urrar o nome de seu líder:
— Mammon! Mammon! Mammon!!
— Deestrua-oosss!! Diz Mammon.
O grupo fica parado e observando a enorme quantidade, mais ou menos uns cem monstros que surgiram. O exército parte para cima deles.
— Agora o bicho vai pegar!! Exclama Jhoe.
Com um largo sorriso no rosto, Jhoe olha para Jhoel e acena com a cabeça em sinal de afirmativo. Jhoel percebe o sinal e entende o recado, então salta dizendo:
— Ice age!!
Em pleno ar, o corpo de Jhoel começa a ficar em um tom azul, ele abre os braços e começa a sair vapores, vapores frios. Todo o lugar começa a congelar, tudo começa a virar gelo, cada monstro que está a sua vista, ao redor e às suas costas. Jhoel cai apoiado em uma das pernas e acena para Jhoe.
Mais da metade do exército foi congelado, porém a habilidade de Jhoel ainda não está em um nível aceitável àquela quantidade de oponentes. Os monstros começam a se descongelar, percebendo isso Zoe e Haru assumem a liderança e avançam ao ataque.
— Accel!!
— Cataclysm!!
Zoe atinge a velocidade do som e dispara golpes violentamente em cada monstro congelado e despedaçando-os. Haru levanta uma das pernas num ângulo de cento e oitenta graus, aproximadamente, e pisa com tamanha força no chão que se solta em direção aos oponentes congelados, semelhante a um terremoto. O chão se abre em uma fenda profunda sugando os monstros para dentro.
Com isso sobra menos da metade do exército, Mammon fica observando intrigado com a força de seus oponentes e não percebe Jhoe que está ao seu lado posicionado para atacar:
— Fire Punch!!
Um soco feroz é disparado na face de Mammon, que é jogado contra a parede com tamanha força, sua cabeça começa a pegar fogo. Ele somente se levanta e sacode a cabeça apagando as chamas. Jhoe olha confuso para o monstro, que saiu ileso do seu ataque, e diz:
— Como? Isso era para pelo menos arrancar sua cabeça fora!
— Sseuss veermess!! Voocês pensam que eu sssou queem? Quee sssou qualquer um? Sssou o REI de tudo o que está aqui a sua volta!!
— Rei de tudo o que está a nossa volta? Não me faça rir sua mamona esquisita! Tudo o que está a nossa volta é só lixo! Diz Jhoe caçoando de Mammon.
— Como ouusssa?? Irei matar todos vocês pessoalmente! Sou um imortal!!
Mammon levanta a lança e bate com tamanha força no chão, que o solo começa a se abrir e mais Malebranches saem dele. O grupo se recolhe perto de Billy, o qual diz:
— E agora galera? A parada está séria!
— Fica calmo parceiro, tudo vai dar certo. Pode confiar. Diz Jhoel.
— Ice age!
Jhoel usa novamente a sua habilidade para congelar tudo ao seu redor, porém ele está mais fraco, mas desta vez ele não salta e está mais diferente de antes. Simplesmente abre os braços e abaixa a cabeça. Tudo a sua volta começa a congelar numa velocidade assustadora. As máquinas de caça níqueis, o balcão do bar, as mesas, o teto, o chão e os monstros. Jhoel, com as mãos abertas, começa a ceder sobre o solo e se ajoelha, mas não levanta a cabeça e percebe-se um sorriso maléfico em seu rosto. Ele fecha as mãos com força. O chão começa a tremer, o teto a ceder à pressão, o bar a cair aos pedaços e os monstros se despedaçam como se fosse cubos de gelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse, as memórias de J.J.P.B.S. [1º Versão do livro, sem revisão.]
AvventuraApós perder o baterista da sua banda de rock, os irmãos Caulné viajam o mundo atrás de um novo integrante para a formação. Nessa aventura eles encontram novos amigos e descobrem o real motivo da morte de seu irmão e o porquê de seus poderes. O gelo...