» Capítulo V: O Encontro.

12 2 0
                                    

O trio parte em direção a diversão em Las Vegas, andando e bisbilhotando tudo. Joel fica encantado com uns artistas, que no meio da rua, estão criando esculturas de gelo de tudo que é ser vivo. Tem de urso, pinguim, golfinho. Porém, ele fica de boca aberta quando olha a escultura de um homem sentado em um banco junto com uma criança e sorrindo ambos.

Billy olha tudo em volta, analisa tudo. Imagina como seria sua vida nessa cidade, que é tão divertida e cheia de mistura de culturas. Mas ele como os seus companheiros de viagens fica encantado e admirado com tudo que é diferente. Billy avista um mágico fazendo truques em uma pequena multidão, então ele dispara para ver de perto. Chegando lá ele analisa os truques do suposto mágico, ele percebe com tamanha facilidade os truques realizados, e fica espantado como a multidão reage e admira o mágico.

Enquanto isso, Jhoe fica de olhos arregalados e de boca aberta!

—     NOOOOOSSSAAAA!! INCRIIVEELLL!!

—     POSSO TENTAR? POSSO? Grita Jhoe para um malabarista que está fazendo um show cuspindo fogo e girando umas tochas no ar.

O Homem nem nota ele na multidão, apesar da baderna que está causando. De longe Joel e Billy olham o que está acontecendo e se aproximam do companheiro perguntando:

—     Qual foi a sua? Está ficando louco Jhoe? Diz Joel.

—     Louco porque mano? Eu só quero me divertir como vocês.

— Tudo bem cara faz alguma coisa aí, sei que você não vai nos deixar em paz até se mostrar em público. Fala Billy.

Então, Jhoe sai correndo e pula entre a roda de chama que o malabarista acendeu para poder pular. Todos ficam surpresos com a loucura que o jovem acabou de fazer. Mas Jhoe não para por aí. Pega as tochas, apagadas, do homem e começa a girá-las no ar. A multidão, que se acumulou em volta, começa a vaiar. Joel olha pra Jhoe e ele percebe o sinal de liberdade. Então Jhoe começa a cuspir fogo nas tochas em pleno ar. A multidão fica espantada e começa a aplaudir só que não percebem que Jhoe está pegando as tochas pela parte que está em chamas. Quando percebem, ficam intrigados, começam a jogar dinheiro para Jhoe e aplaudir mais ainda.

Depois do Show, os três continuam a admirar a cidade.

—     Vocês viram o tanto de grana que eu conseguir com o meu espetáculo? Dá para a gente se divertir até amanhecer nesse paraíso!

—     Então vamos gastar tudo nessa noitada! Diz Billy

—     Vamos ver se conseguimos é triplicar essa grana? Sugere Joel

—     Como?

—    Simples, olhem para o lado.

Eles estão de frente para o, possivelmente, maior cassino da cidade.

Concordam e entram, lá ficam admirados com o tamanho do lugar e pela enorme movimentação de pessoas jogando. Máquinas de caça-níqueis fazendo alguns sorrirem e outros entrarem em desespero. Avistam apostadores atentos a roleta e suas apostas.

—     Que tal a gente tentar a sorte? Diz Joel.

—     Claro! Eu sou a sorte em pessoa! Diz Billy animado.

—     Eu quero é pegar uma dessas garçonetes gostosas vestidas de coelhinhas! Fala Jhoe, babando.

—     AUHAUHA! Sempre assim! Gargalha Joel.

O trio se separa, Joel vai para os caça-níqueis e Billy para a roleta. Jhoe vai até o bar e pede uma bebida e começa a paquerar as garçonetes.

Apocalipse, as memórias de J.J.P.B.S. [1º Versão do livro, sem revisão.]Onde histórias criam vida. Descubra agora