— Quem será esse? Pergunta Haru.— Não tenho a menor ideia! Diz Zoe se levantando.
O Lobo fica meio surpreso, e começa a uivar, seus olhos ficam muito mais vermelhos. Vermelhos de ódio. Ele avança em direção ao homem de preto, que por sua vez abre um sorriso maléfico e levanta uma das mãos de modo que sua palma fique meio aberta voltada para cima.
No exato momento em que o Lobo chega, com a pata e suas garras afiadíssimas, próximo do rosto dele, o tempo pára e o homem fala:
— Dark Room!
Uma gigantesca bola negra os envolve, Zoe e Haru se afastam correndo em direção oposta, pois a bola está aumentando de tamanho. Ela encobre praticamente toda a plataforma da torre Eiffel. Quando, ao ponto de tocá-los, ela estabiliza e começa a diminuir numa velocidade surpreendente até desaparecer com o homem de preto e o Lobo.
— O que foi aquilo? Pergunta Zoe.
— Não sei, mas parece que os dois sumiram. Responde Haru.
Os dois se aproximam do local. E começam a vasculhar o lugar procurando por todos os cantos.
— É! Pelo visto sumiram mesmo! Diz Haru.
— Quem pode ser esse homem? O que ele quer com o Lobo? E o mais importante, ele é incrivelmente forte. Comenta Zoe.
— O que faremos agora?
— Como nossa recompensa foi por água a baixo vamos voltar para casa e descansar, estou realmente acabada.
— Beleza! Acho que vou tomar umas depois. Sorrir Haru.
Zoe dá um soco na cabeça dele e logo depois vão descendo a torre. Quando chegam ao solo, o celular de Zoe toca:
— Oi?
— Preciso que vocês façam um serviço para mim. Diz a voz do outro lado da linha.
Enquanto isso, a alguns minutos atrás:
— Billy, Joel! Vamos nos divertir essa noite! Tem tanta coisa para se fazer aqui nessa cidade! A noite é uma criança! Exclama Jhoe.
Billy e Joel se olham intrigados e falam ao mesmo tempo:
— Com certeza! Aqui é Las Vegas!!
» ---------------------------------------------------------------------------------------------«
Eai galerinha do bem? Tudo beleza? Espero que sim!
Bom, esse capítulo foi bem curto não acham? É pra fechar o arco com o lobo e iniciar o próximo, e tinha que ficar em destaque esse sujeito misterioso....rsrs
Estou fazendo outro livro, um bem mais sério que este.
Abraços!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse, as memórias de J.J.P.B.S. [1º Versão do livro, sem revisão.]
AventuraApós perder o baterista da sua banda de rock, os irmãos Caulné viajam o mundo atrás de um novo integrante para a formação. Nessa aventura eles encontram novos amigos e descobrem o real motivo da morte de seu irmão e o porquê de seus poderes. O gelo...