» Capítulo XI: Madrugada dos monstros.

14 2 0
                                    

Haru olha para trás, para onde está Zoe e Nanda dormindo e quando volta o olhar a criança, ela já havia desaparecido. Ele vai até Zoe e a acorda:

─ Zoe, tem algo errado acontecendo. Sente essa presença maligna ao nosso redor?

─ Sim mano. Quem será? Nanda acorda!

Um punho enorme sai da escuridão para atingir Nanda, mas Haru rapidamente assume posição de defesa e bloqueia o ataque. Os três agora estão em alerta e reparam bem o braço gigante e olham mais afundo na escuridão, para onde ele retorna.

Eles conseguem ver um monstro enorme com quase três vezes o tamanho de Haru.

─ Oi, estou perdida, vocês podem me ajudar? Diz Alice com um sorriso sinistro no rosto.

─ Quem é aquela? Diz Nanda e Zoe em uníssono.

O Monstro sai da escuridão, dono do braço que os atacou anteriormente. É um ogro gigante, braços que tocam o chão e descalço, usando apenas uma bermuda enorme. Ele é corcunda e tem um olho maior que o outro.

O ogro anda e se aproxima de Alice, pegando-a e colocando em seu ombro.

─ Olá mortais, me chamo Alice e fui enviada para coletar as suas almas podres.

─ Como é que é? Diz Zoe.

Alice gira seu guarda-chuva, acima de sua cabeça, fazendo com que os sinos em cada ponta dele emitam um badalar sinistro.

─ Como é que vocês mortais falam? Ah sim: " Vim trazer meu bichinho para passear e fazer um lanchinho".

Zoe, Nanda e Haru se entreolham e pensam na mesma coisa:

─ NEM FERRANDO!!

Os três assumem posição de luta e Alice fala:

─ Não adianta. Vocês não vão nem perceber que morreram.

Alice para de girar seu guarda-chuva e no mesmo instante Nanda e Haru desmaiam de olhos abertos com o rosto aterrorizado como se tivessem visto um fantasma.

─ O que você fez com eles? Sua guria dos quintos dos infernos. Diz Zoe desesperada.

─ Incrível! Você foi a única a não ser afetada.

─ Vai se ferrar maldita! O que você fez?

─ Eu controlo o medo das pessoas. Eu os prendi em seus maiores pesadelos, e pelo visto você não tem medo de nada.

─ Claro que não! Confio nas minhas habilidades e plenamente no meu irmão.

─ Meus parabéns. Mas sinto muito, pois agora meus bichinhos irão se alimentar.

Da escuridão sai uma enorme quantidade de monstros parecidos com o ogro gigante, o qual Alice se senta. Eles têm orelhas pontudas e são mais magros e estão armados com lanças.

─ Quero ver se você é capaz de protege-los. Estarei bem aqui assistindo, não se preocupe.

─ Vadia. Pode apostar que sim.

O exército de monstros cerca Zoe, com Haru e Nanda desmaiados.

─ Acho que irei correr para longe e leva-los comigo. Não posso deixar que essa luta atinja Haru e Nanda do jeito que estão. Pensa Zoe

Zoe corre com a intenção de todos a seguirem para longe, mas não é bem isso que acaba acontecendo.

─ Não!! Grita Zoe quando percebe que os monstros não a estão seguindo e sim avançando para atacar Haru e Nanda.

Apocalipse, as memórias de J.J.P.B.S. [1º Versão do livro, sem revisão.]Onde histórias criam vida. Descubra agora