Steve Rogers: são tantas coisas que e difícil enumera mas a sua favorito e a quando vocês estão tomando banho juntos e ele lavar seus cabelos já que são longos e cansativo, mas o Capitão adora fazer esse serviço.
Tony Stark: a mania mais fofa do bilionário e que depois de um dia cansativo e derrotando vilões. Tony faz uma deliciosa massagem nos seus pés que levam a outras coisas.
Clint Barton: você se derreter quando o Gavião "inocentemente" planta diversos beijos no seu pescoço.
Bruce Banner: Bruce tem uma mania de fazer cafuné quando vocês estão assistindo série fazendo com que você perca a concentração e acabe dormindo
Thor: o asgardiano tem uma mania de chama-lá de "minha senhora " enquanto que incrivelmente e muito delicado com você enquanto estão fazendo coisas levando em conta que ele é todo brutamontes.
Loki: uma mania que você ama e quando seu Deus derruba um reino pra presente-lá, Loki sempre que agradar sua rainha mortal. (N/A: desculpa)
Bucky Barnes: o Soldado Invernal tem a mania de presentear sua dama com rosas que ele rouba das vizinhas idosas. As velhinhas já tomaram providência mais nada o impedi de levar rosas para você.
Pietro Maximoff: o garoto tem a mania de segurar seu dedo mindinho para se certificar que você continua inteira. Ambos já levaram muitas broncas de Clint por esquecerem da missão é trocarem olhares.
_________________♡___________
Gostaram? Quem topa um imagine?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preferências Marvel
Fiksi Penggemarbem-vinda a Marvel City onde todas temos um pouco de cada herói pedidos nos comentários