O que você disse quando terminou com ele?.

6.9K 316 115
                                    

Steve Rogers:
você não iria ficar ali vendo seu namorado te trair se fazer nada. Agindo furiosamente você saiu do carro onde Bucky e Sam estavam e bateu a porta com tanta força que o vidro quebrou e esse barulho chamou atenção da agente 13 e do Capitão que ainda estava se agarrando, você agarrou um dos ombros dele o puxou para longe de Sharon e desferiu um soco no Capitão. Você não viu em que direção sua mão foi, apenas foi.
- acabou Rogers. - olhou de um modo mortal para Steve que segurava o queixo. - se você for esperto vai ficar longe de mim.
E saiu andando, magoada, acabada mas decidida.

Tony Stark:
- fique com suas armaduras porque elas são como você, Tony. Vazias e frias.
Agarrou seu casaco e saiu da sala ignorando seu nome ser chamado. Era definitivo, acabou.

Clint Barton:
- não posso mais. - você falou enquanto arrumava seus pertences dentro de uma mala. Clint tentava te impedir mais sem sucesso.
- eu não quero a Natasha. - falou o Gavião num último ato desespero enquanto via sua mulher partir, você se virou pra ele e memorizou os detalhes do rosto dele que o tornava perfeito aos seus olhos, agarrou a nuca dele e o puxou para um beijo.
- ela pode não ser o que você quer. - colou sua testa a dele. - mas é tudo que precisa.
E saiu...

Bruce Banner:
- vamos ficar melhor longe. - entrelaçou seus dedos nos de Banner e os levou aos lábios plantando um beijo na costa da mão dele. - vai ser melhor para nós dois se nos separamos.
Bruce concordou com a cabeça, ele reconhecia que a ameaça ali era ele. Mas era óbvio que vocês se amavam.

Thor:
- sinto muito, mas não sou boa o suficiente pra você. - você falou enquanto estava frente a frente ao Deus do trovão na porte arco íris com Heimdall olhando os dois.
- eu te amo, Lady (S/N).
Seu coração se quebrou em mil pedaços porque também o amava, porra! Amava Thor mais do que sua vida...
- também te amo, grandão. - tocou o rosto dele tentando memoriza os traços perfeitos. - mas, preciso ir.
E selou seus lábios pelo última vez.
- pronta, Lady (S/N)?.
Se afastou de Thor e pela última vez o olhou e partiu pela Bifröst. Na terra viu os violentos trovões nos céus e de algum modo soube que era Thor...

Bucky Barnes:
- eu sou uma vaca egoísta. - você tomou as mãos do Soldado Invernal e olhou nos olhos dele. - mas, não posso mais continuar com nosso namoro.
- amor...- a voz dele mostrava o quanto ele estava machucado.
- não mereço você...
E saiu antes que desistisse e corresse para os braços de Bucky.

Loki:
- sinto muito, Loki.
Para não desabar em lágrimas você se afastou dele abraçando o próprio corpo. - mas eu não quero mais continuar com você.
- não faça isso, minha rainha. - o asgardiano tentou tocá-lo mais você recuou. - foi você que me ensinou a ter esses sentimentos humanos que me deixam tão vulnerável.
- e só você continua assim, Loki.
O semblante machucado do Deus foi substituído por uma expressão zombeteira.
- se não tenho você não preciso mais ser misericordioso. - você viu Loki se revesti da armadura de rena. - só você pode impedir isso, querida.
- faça o que tiver que fazer.
Ele sorriu largamente e sua imagem se desfez...você somente chorou.

Pietro Maximoff
- seja rápido pra entender que não quero mais ser trocada pelas suas missões.- você enfrentou Pietro frente a frente. - acabou, Maximoff.
- isso tudo é por ciúmes?.
- o mundo não gira ao seu redor. - você revirou os olhos e jogou a mochila sobre seus ombros. - quando para de servi de escudo para o Barton me procurem, até lá.
Você deu um tchauzinho a ele.
- (S/N), volta aqui.
Ignorou Pietro e entrou no táxi. Você o amava mas ele tinha que escolher. Ou os Vingadores ou você...
___________________♡_________________
Eu so fiz esse capítulo porque tou na Bad. Mas me digam o que vocês querem para o próximo capítulo?

Imagines e preferências MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora