O que ele faz quando você tá de biquíni?

8.6K 495 281
                                    

Steve Rogers: - uma dama usar isso mesmo?.
Ele fez uma cara tão fofa de confusão que você mostrou a ele o topless, chocado e enciumado o Capitão arrancou a toalha a onde o resto da equipe estava e cobriu seu corpo.
- são lindos, amor. - sua voz saindo manhosa e fez com que Stark também se pronunciasse.
- bela vista que você tem, picolé. - Tony falou levemente malicioso....e assim deu início a guerra civil...mentira, Steve só correu atrás do Tony

Tony Stark: - hey, parem de olhar! São meus.
O Homem de Ferro gritava pra todos homens na praia que praticamente a comiam com os olhos.
- deixa, amor. - você tocou o ombro dele no intuito de acalma-lo mas não deu muito certo quando um cara assobiou. Pronto, de armadura Tony começou a perseguir o cara

Clint Barton: - se você pode eu também posso. - Clint falou enquanto ficava só de sunga e chamando mais atenção do que precisava.
- eu acabo com você!. - você agarrou ele possessivamente e mostrou as piriguetes que aquele homem gostoso era seu
- ciumenta.
- você não faz idéia, Passarinho.
E o beijou

Bruce Banner: você não faz ciúmes se não vai da merda.

Thor: - e tão bom esse sol. - você se espreguiçou exibindo seu corpo aos banhistas, rapidamente você sentiu um vento gelado e nuvens cinzas tomaram o céu, você olhou para o lado e viu Thor com o martelo em mãos.
- parece que vai chover, Lady (S/N).
- não brincar. - revoltada você vestiu sua saída de banho e andou na frente deixando um Thor sorridente para trás satisfeito com seu plano.

Bucky Barnes: - merda!. - Bucky sacou uma arma enquanto outros homens observavam enquanto você tirava a roupa pra ficar de biquíni. - vamos pra casa!.
- mas você disse que precisávamos de uma cor.
- mudei de idéia. - ignorando seu olhar indignado Bucky pegou você nos braços e te arrastou pra longe. - só eu vejo você seminua.
- ciumento.

Loki: ele encobre seu corpo escultural por uma miragem de uma velha de fio dental. Assim somente ele ver você enquanto os outros vê uma senhora de biquíni.
- aproveitando o sol, querida?. - ele perguntou com um sorriso travesso nos lábios.
- o que um gostoso daquele faz com uma velha?. - umas garotinhas passaram por você então você sacou e furiosa encarou o Deus.
- LOKI!!.
Jogou tudo em cima do Deus nórdico.

Pietro Maximoff: devido a super velocidade dele, Pietro te levou pra uma ilha particular onde somente ele te vi de biquíni e sem ele.

Imagines e preferências MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora