Um estranho zumbido entrava pelo meus ouvidos, uma estranha sensação se alojou em meu peito e um desconfortável frio subiu pela minha espinha, respirei fundo. Aquilo era paranóia minha...
Os vidros do quarto que eu ocupava explodiram e estilhaços voaram para cima de mim, os barulho de helicópteros foram ouvidos e novamente a casa foi alvejada.
Empurrei a coberta para longe e pulei para fora da cama, correndo para encontrar abrigo.
- senhor a casa está sendo atacada. - identifiquei a voz do mordomo artificial de Tony, Jarvis.
- não brinca!. - a porta do quarto fora aberta por um Stark de armadura, ele me encontrou na chão. - hey, pequena Hanseymor.
- vá te ferra, Stark!. - gritei para ficar mais audível para aquele idiota. - o que diabos e isso?.
- são visitas inesperadas. - mirou sua mão na direção da minha janela e disparou uma rajada. - preciso da sua ajuda!.
Ele era louco? Não espera, eu sei que ele e louco mais não tanto...
- Tony, eu...
- que você mentiu sobre não ser aquela vigilante nas câmeras?. - merda!. - e, eu desculpo. Mas agora preciso da sua ajuda.
- senhor, essa marck não está pronta pra combate. - avisou Jarvis fazendo Tony bufar.
- o que você quer?. - perguntei me levantando e quase, eu disse quase igualando nossas alturas. Stark disparou num homem de preto que andava no corredor.
- Pepper está na oficina. - deu um dramático giro disparando outra rajada. - as armaduras não estão em condições de uso.
Eu entendi então simplesmente ergui minhas mãos e ele como um gênio me entregou o que eu precisava. Catanas.
- John e Happy?.
- Happy não morar comigo. - revirei os olhos. - então isso significa que seu segurança está a salvo.
- então vamos bater em alguns vilões. - sorrir girando as espadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preferências Marvel
Fanfictionbem-vinda a Marvel City onde todas temos um pouco de cada herói pedidos nos comentários