Impaciente tamborilei meus dedos na mesa de ferro. Ultimamente Nick estava maluco por me mandar ser babá dos Vingadores sendo que eu poderia está derrubando algumas bases da HYDRA inclusive eu poderia está metendo bala em algum deles mas estou aqui servindo bebidas para Tony Stark.
- Oi, Alessia. - lá se foi meu desânimo porque o Capitão gostosura América estava a minha frente usando um suéter apertado e segurando duas xícaras fumegantes. - trouxe um café.
Descruzei minhas pernas e andei até Steve, sorrindo apanhei a xícara.
- você é um principe, Rogers. - assoprei o liguido quente, sentindo o vapor quente no meu rosto. - tirando o Sam, Nath, Clint e Wanda você é um dos meus favoritos.
Steve sorriu timidamente mas pra mim parecia um delicioso raio de sol que me incendiava a cada segundo.
- shippo supremo. - Nath entrou na sala acompanhada do Barton com um sorriso malicioso. - quando vão para de se comporta como dois virgens e se pegarem logo?.
Steven corou profundamente e bebeu o café evitando responde a Nath.
Fazia 2 anos desde Ultron, Nick me enviou para atira em Stark se ele criasse outro robô narcisista, Banner ainda estava desaparecido e eu sabia como isso machucava Romanoff mesmo ela não admitido.
Meu momento de viagem foi cortado com o toque do meu celular, olhei no indentificado de chamadas. Hill.
- agente Cortez.
- Nick exige que você venha para base.
- adianta o assunto?. - sugeri, ouvi Hill suspira.
- não é permitido.
- tudo bem. - eu sabia o quão complicado era tudo isso.
Desliguei o celular e voltei meus olhos para Clint, Nath e meu príncipe encantado. - preciso voltar para a base.
- levo você. - Steve se prontificou entregando a xícara para Clint ganhando uma risadinha de Romanoff. Eu até ia querer mas era arriscado demais ter Steve na base, tendo livre acesso e correndo o risco dele descobrir o novo experimento...
- não preciso. - peguei o molho de chaves no meu bolso traseiro e agarrei as chaves exibindo. - eu estou de moto.
- ah. - se fosse possível, Steve ficou mais vermelho. - eu só...
- obrigada. - me aproximei de Rogers olhando nos seus olhos. - você é um fofo. - abracei Clint e Nath. - vejo vocês depois.
Me despedi dos Vingadores e segui até a garagem e liguei minha moto, montei e soltei a embreagem. Assim que cheguei na nova base secreta chefiada por Fury. Hill veio logo me cumprimentar ou não...
- porque demorou?. - Hill perguntou segurando o guidão da moto me encarando.
- esqueceu que Fury me mandou ser babá. - falei. - porque...
- o garoto Maximoff está reagindo. - falou Fury interrompendo.
- Fury. - o cumprimentei. - Oi?.
- espero que não tenha aberto sua boca para o Capitão. - várias coisas nada decentes invadiram minha cabeça em relação a Steve.
- não fiz. - resmunguei cruzando os braços.
Foi tedioso mas tive que passar alguns dias com Hill, Fury e uns nerds chamados Fitz e Simmons que analisavam o corpo do garoto Maximoff que todos pensavam que estava morto depois de Sokovia, Wanda sofreu pelo irmão porque eu vi ela definha com a dor e somente a nossa amizade que a mantinha firme. Sem dúvida alguma Wanda era a melhor pessoa do meu.
- ho ho. - olhei para o tal Fitz que assistia algo na TV, seguir seu olhar e vi que Wanda, Natasha, Sam e Steve estavam sendo acusados de um acidente que acontecerá em Lagos, matando várias pessoas. Agarrei minhas chaves e...
- onde você vai?. - Fury brotou na minha frente de braços cruzados.
- preciso ver Ste-Eles!. - me bati mentalmente. - Wanda precisa de mim.
Fury levantou uma sobrancelha como se não acreditasse em nada, sinceramente nem eu acreditarei.
- só não se envolva em problemas com o general Ross.
Parei de andar e olhei para Nick. Ele sabia de alguma coisa mas não abriria o bico nem sobre ameaça ou tortura, mas deixei pra lá e segui até o estacionamento.
Assim que cheguei a base dos Vingadores, estacionei minha moto, me aproximei e digitei alguns códigos.
- bem-vinda, Srta Cortez. - Verônica me cumprimentou já que o Visão roubou a voz do Jarvis.
- ola, Verônica. - comecei a subi as escadas. - onde está o Capitão?.- empurrei as portas de vidro.
- o Capitão Rogers está na sala de Tv. - Verônica avisou. Seguir até a sala de Tv mas não havia sinal de Steve. Seguindo meus instintos e andei em direção ao quarto de Steve e passei pelo quarto de Wanda, onde Steve e Wanda conversavam. Uma pontada de ciúmes me atingiu, logo Visão apareceu e atravessou a parede.
- Visão!. -Wanda o censurou. - o que conversamos sobre atravessar as paredes?.
- mas a porta está aberta. - ele apontou para a porta a onde eu estava escorada da espalda. - oh, Olá Alessia.
- Visão. - olhei para os pombinhos. - Capitão, Wanda.
- oi, Alessia. - a Feiticeira me abraçou fortemente, mas logo me soltou. - o que houve?. - ela perguntou para o Visão.
- o general Ross está aqui. - ele avisou.
Logo o aviso de Fury me nocauteou, ele sabia de algo.
Wanda olhou para mim e seguiu Visão para fora me deixando com Steve.
- você sumiu. - ele disse se aproximando de braços cruzados
- estive ocupada com novos recrutas. - menti com facilidade.
- algum interessante. - perguntou parando a minha frente. Eu sorrir
- somente nerds. - isso era verdade, afinal Fitz-Simmons era mais que nerds. - nada tão interessante quanto você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preferências Marvel
Fanfictionbem-vinda a Marvel City onde todas temos um pouco de cada herói pedidos nos comentários