(N /S/A) = nome da sua amiga
Fazia alguns meses que Hanseymor havia se tornado uma Vingadora, os tabloides enlouqueceram com a notícia da princesinha de Chicago sendo uma heroína, ela salvou o mundo de extraterrestres e sua fama aumentou, ela era uma Vingadora e deixou as Indústrias Hanseymor nas mãos de Thompson, foi declarada a jovem mais rica e sexy do mundo umas 5 vezes pela People, todos os holofotes estavam nela.
Com ela passando mais tempo com seus novos amiguinhos a HYDRA adentrava mais fundo sua casa e eu também. Iria destruí-la de dentro para fora, sou sua secretária e tenho todo controle de sua vida nas minhas mãos.
Eu estava na torre dos Vingadores por ela para terminar alguns ajustes de um projeto que eu precisava obter sua autorização.
- hey, veja só se não e a secretária da (S/N). - Stark adentrou a cozinha, o local que eu trabalhava. - Samantha, ne?
Revirei os olhos e virei-me para Stark forçando um sorriso. Esse homem era insuportável
- Sara.
Stark puxou uma cadeira e sentou-se ao meu lado segurando um copo que continha um líquido marrom, provavelmente whisky.
- esse nome não combina com você.
Por Deus! Que homem chato.
- e o único que eu tenho. - tentando encerrar a conversa animadora voltei-me para o trabalho.
Uma estranha formigação percorreu meu corpo, minha nuca esquentou, minha garganta secou e alguns pêlos do meu corpo erriçaram, tudo isso aconteceu quando um vulto negro no prédio a frente se infiltrou na escuridão
- você está bem, Sara?.
Internamente algo me dizia que coisa boa não era, uma espécie de mal presságio, nunca esses anos sentir isso, sentir esse sentimento de medo e ao mesmo tempo adrenalina
- você quer por favor da o fora daqui. - pedi fechando o notebook e voltando minha atenção a ele, Tony ergueu uma sobrancelha.
- você quer que eu saia da minha cozinha?.
Eu já mencionei que esse homem e insuportável? Minha vontade era de atirá-lo pela janela e testa se ele consegue voar sem sua armadura
Um barulho chamou minha atenção e eu agarrei meu garfo com força pronta para atirá-lo caso fosse preciso. Mas, infelizmente ainda não, porque a figura morena de (S/N) adentrou a cozinha usando um largo pijama e descabelada.
- não acredito, Tony!. - Stark ganhou um audível tapa da nuca.
- filha da mãe!.
- deixe minha secretária trabalhar em paz!. - (S/N) devolveu cruzando os braços abaixo dos seios.
- só quero conversar, afinal você não sai mais de perto do Rogers. - assistir as bochechas de Hanseymor ganhar uma coloração avermelhada.
- Steve está me ajudando com o treinamento, Tony.
- ata. - a ironia na voz de Tony era tão visível. - bem, vou indo, antes que a Lady Katana ai ameace me fatiar. - virou-se para mim. - espero vê-la mais vezes por aqui, Sara.
(S/N) e eu olhamos Stark sair da cozinha, Hanseymor abriu a geladeira pegando uma jarra com suco.
- você pode dormir, Sara. - ela sentou-se a minha frente. - esses documentos podem esperar.
Na verdade não podiam não mas como a chefe estava me liberando eu iria aproveitar, contando que eu estava morta de cansaço.
- obrigada, Srta Hanseymor.
- e (S/N)-
A jarra que estava na mão de (S/N) explodiu em milhares de pedaço molhando a mesa e meu notebook, outro disparo que atingiu meu notebook.
(S/N) se jogou ao chão e me puxou juntamente.
- Jarvis!. - Hanseymor chamou o "mordomo" virtual de Stark, olhei na direção da janela e assim que avistei o braço biônico e a estrela vermelha, um inexplicável frio amendrontador percorreu minha espinha.
- o protocolo de proteção será ativado. - avisou o mordomo.
- identifique da onde vem o ataque, Jarvis. - (S/N) segurou meu braço. - fique abaixada, Sara.
E saiu correndo para fora da cozinha. Eu não conseguia me mover, eu tremia de medo, fantasmas realmente existem...
- a torre, foi invadida. - Jarvis avisou, sua voz metálica foi engrossando. - repito, a torre foi...Olá Vingadores.
Barão Von Strucker.
- Mas, que diabos!. - Stark adentrou a cozinha usando sua armadura, assim que ele me avistou tremendo no chão se abaixou me pegando em seus braços. - eu sabia que você não resistiria a mim.
- leve, Sara para um local seguro, Tony. - ordenou o Capitão América segurando seu escudo e atrás dele estava Anna segurando suas espadas e não, eles não estavam de uniforme.
- não!. - protestei, pulei para fora dos braços do Homem de Ferro. - e-eu posso lutar.
(S/N) andou até mim pondo, guardando suas espadas.
- eu não aconselho a você ficar aqui, Sara. - ela queria me proteger? Que coisa estranha. - será melhor se você estiver segura.
Novamente a torre foi alvejada, o Homem de Ferro ficou a minha frente enquanto o Capitão protegia Katana com seu escudo enquanto o resto da equipe se jogou ao chão buscando abrigo.
- e a HYDRA. - sussurrei atraindo a atenção dos Vingadores. - e o Soldado Invernal.
- c-como você sabe que e a HYDRA?.
Encarei cada um dos Vingadores, dos Agentes, os bilionários até o super soldado
- porque sou uma ex-agente da HYDRA. - respondi a (S/N). Definitivamente, eu era uma ex-agente agora já que mandaram o Soldado Invernal terminar meu serviço. - e o alvo era elimar (S/N) Hanseymor.
- porque?!. - engoli em seco com a lâmina da Katana pressionando minha garganta. - porque a HYDRA quer me matar?.
- e uma longa história. - respondi empurrando a lâmina para longe da minha garganta.
- uma longa história que não temos tempo. - Stark se virou para a equipe. - decidi te dar um voto de confiança.
Eu não queria a confiança deles, eu só queria sair viva dali e sumir do mapa. Me assustei quando Tony fechou a mão envolta do meu pulso e algo gelado o envolveu segundos depois.
- se você estive mentindo, depois vão ter que catar seus pedacinhos pela torre.
Ele colocou um detonador no meu braço? Stark colocou um maldito detonador em mim?! Ah seu filho da mãe.
- sabe como usar uma arma?. - perguntou a ruiva Romanoff
Revirei os olhos erguendo as mãos pedindo silenciosamente para que ela entrega-se logo as pistolas. Assim que sentir o metal frio nas palmas das minhas mãos, analisei-as e assenti com a cabeça.
Algo quebrou outro vidro e notei que era uma bomba. Droga!.
Me arremessei para trás do sofá sendo seguida pela Viúva Negra e Gavião Arqueiro.
- eles estão com armamento pesado. - O gavião disparou uma flecha. Estávamos encurralados somente Stark tinha pode de fogo, mas não contra o Soldado Invernal
- estamos perdidos.
- porque?.
Romanoff me olhou de um modo como se lesse minha mente.
- o Soldado Invernal. - sussurramos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines e preferências Marvel
Fanfictionbem-vinda a Marvel City onde todas temos um pouco de cada herói pedidos nos comentários