—Não acha exagero?
Isa olhou para o blazer preto e o vestido vermelho com uma pequena renda na barra da saia e sentiu um leve incomodo,por julgar ter pouco corpo para tal roupa
—Você tem que se produzir. Ninguém gosta de olhar para seus jeans gastos e camisetas com estampas broxantes
—Minhas camisetas não são tão ruins—Isa afirmou, ao tentar abotoar o blazer e levar um tapinha fraco na mão
—Aberto! —Afirmou Janete—Uma blusa escrito "I ♥ USA" fica mais tosca em você do que nos turistas. E o pior é que quando você usava vestidos para seu antigo trabalho era o túmulo! Não dá para usar roupas esquisitas e ser cafona para sempre!
—Eu me sinto confortável e as vezes, uso até vestidos!—Deu de ombros
—Você precisa aprimorar seu senso de moda, não dá para ter só tubinhos brancos ou pretos.Como chegou a vida adulta assim?
—Obrigada pela parte que me toca—Disse Isabel, ainda olhando para o próprio reflexo. Não pensava muito em se arrumar porque o único homem que deveria olhar para seu corpo e a desejar era Isaac, que antes de a trair, parecia satisfeito com a maneira que ela se vestia. Nunca diria isso a Jane, mas a verdade era que havia se acomodado com Isaac.
—Isa eu só quero dizer que você precisa está apresentável se quiser por nosso plano em prática!
—Ainda não esqueceu isto, não é?
—Achei que tinha topado!
—Janete,isso é loucura, eu não sou atraente, sou esquisita e cafona esqueceu?
—Usando minhas palavra contra mim?—Jane balançou a cabeça incrédula—Isa,seu jeito desengonçado é encantador, você é linda!
Isa nunca se achou a mais bela das mulheres, não tinha muito peito, ou curvas, se definia como uma branquela magra e sem graça, se alguém naquele quarto, conseguiria conquistar um homem, esse alguém era Jane. Linda, interessante, cheia de personalidade, com curvas perfeitas e cachos selvagens.
—Como sua melhor amiga e incentivadora,quero te ver na alta sociedade—Balançou os dedos no ar, como se tivesse poderes mágicos
—Por que você não tenta "garfar" o Robert? Trabalham juntos, numa área semelhante. Se combinam em muitas coisas.
Janete fez uma careta —Não tenho tempo para isso, e se ficássemos juntos algumas pessoas veriam isso como uma tentativa de subir de cargo no hospital e quero conquistar tudo com meu esforço!
—Então se importa com o que pensam?—Isa a olhou de forma provocativa
—Não querida!—Pegou algumas roupas na poltrona ao lado da cama e as dobrou—Tenho uma pessoa que quero "garfar" há algum tempo! —Falou fazendo aspas com os dedos
—Quem? —Isabel questionou com os olhos cheios de curiosidade —Achei que amor era coisa de criança!
Jane sentou na cama e encarou Isa pelo reflexo do espelho posto na parede do quarto—Quem aqui falou em amor? Da última vez que amei, quase coloquei fogo em um apartamento! —Disse rindo—Tenho apenas um... Crush!
Isabel virou de frente para amiga, não podia aceitar que Jane tenha escondido algo assim—Quem é?—Cruzou os braços— Como pode esconder seu boy de mim e do Tomy?
Jane riu—Não importa quem é. Não estou escondendo nada!
—Janete Louise Well,explique essa história direito!—Apontou para ela
—Não mesmo,vamos voltar a falar da sua vida, que é muito mais interessante! —Disse Jane, abrindo a paleta de maquiagem e passando o pincel, no blush de tom pink —Vem cá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Véu Da Fortuna
Romansa"Se o Amor não basta que o dinheiro Resolva" Completamente falida e sem o mínimo de dignidade e orgulho após ser abandonada no altar. Isabel Rogers, uma idealista do amor, só tinha duas saídas: Se juntar a amiga em um plano ambicioso de "caçar um...