[Cap 2]

24.1K 2K 1K
                                    

Jimin

Eu estava em casa de Taehyung bebendo algo que não sabia o nome e falando sobre coisas aleatórias.

-Já desencalhou? Ou continua procurando um boy para você?-Tae fala bagunçando os meus fios e logo lhe lanço um olhar matador.

-Eu acho que encontrei alguém... Você sabe, só para pegar.-Falo fazendo o moreno rir.

-Ui... Quero foto disso. Me mostra!-O mais novo ri tentando me provocar.

-Eu não tenho ainda...-Falei baixo e de alguma maneira senti meu rosto esquentar.

-Ah você voltou a entrar naquele site para conversar com estranhos? E se esse garoto que você encontrou fôr feio?-O mais velho faz uma careta.

-E se não fôr?-Olho o celular nas minhas mãos.

-Fala com ele e depois a gente fala...-Ele dá um meio sorriso pervertido me fazendo rir.

Ambos ouvimos a porta da entrada abrir e vemos Hoseok e Yoongi entrarem conversando.

-Sua companhia chegou... Se diverte.-Sussurro a última parte mordendo o lábio e lhe dando uma piscadinha que logo cora violentamente.

Cumprimento Hobi e Yoongi e saio daquela casa me dirigindo ao meu carro.

Ah meu dia estava para lá de depressivo... Até porque, se Taehyung consegue ter dois garotos para ele, porque não consigo eu ter apenas um?

Entro no carro e olho a vista da janela. Está frio hoje e neve ameaça cair. Só esperava que isso não acontecesse antes de eu chegar em casa.

Depois de um tempo de viagem faço uma paragem em uma lojinha qualquer perto de minha casa. Afinal, era apenas para comprar leite.

-Namjoon, eu já disse que não é comprando flores que ele te vai desculpar.-Um garoto fala na entrada da loja dando uma gargalhada melodiosa que automaticamente me fez sorrir também.

-Jin é romântico... Ele gosta dessas coisas!-O garoto mais alto fala empurrando o outro levemente.

Apenas entro e compro um pacote de leite e alguns chocolates. Porque, é... Bora ficar gordo!!

Pago tudo na caixa e me dirijo á saída dando de cara com aqueles garotos ainda na secção das flores.

-Eu estou cansado de você. Adeus!-O mais alto fala rindo e volta a empurrar o outro. Só que dessa vez um pouco mais de força.

Quer saber como eu sei que o empurrou um pouco mais de força? Porque a caralha caiu encima de mim.

-Aish.-Falo quando ele sai de cima de mim.

-Oh me desculpe!-Ele se levanta rapidamente e me ajuda a levantar.

-Desculpe, perdoe ele. Jungkook, você é um trapalhão!-O mais alto falou.

-Eu? Mas foi você que me empu...-O suposto "Jungkook" fala, mas é interrompido pelo outro que lhe tapa a boca.

Rio um pouco sem dizer nada. E viro costas para os garotos indo até á saída.

-Não tem mal... Ah, e se quer que ele desculpe você, aconselho um jantar romântico.-Falo e dou um pequeno sorriso antes de sair, vendo ele sorrir também.

Entro no carro colocando as minhas compras no banco do passageiro e dando partida com o carro.

Fiquei pensando nos garotos da lojinha e em como o maior tentava se desculpar com o seu namorado que infelizmente não tive o prazer de conhecer.

Paro o carro correndo um pouco para casa para não apanhar com muita da neve que estava caindo.

Finalmente em casa apenas guardo tudo nos armários e geladeira e me deito no sofá pensando.

Sinto um bolinha de pelo branco se enroscar ronronando no meu colo.

-Bom dia Sun.-Dou um breve selar na cabeça da gatinha que mia em resposta.

Olho meu celular. Deveria mesmo mandar mensagem para aquele desconhecido?

Verdade seja dita, eu estava cansado de sempre ficar sozinho sem ter nenhuma relação... E isso iria mudar.

Me
Boa tarde daddy :)

Omegle | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora