[Cap 23]

7K 606 122
                                    

Jimin se aconchegou no abraço apertado de Jungkook, sentindo o seu perfume por alguns segundos antes do maior se afastar.

-Vem, vamos nos deitar um pouco.-Jeon disse, mas apenas se sentou no sofá.

O loiro nada disse. Olhou os grandes olhos do moreno e suspirou, se sentado do seu lado.

-Pensou no que eu lhe disse? Sobre as duas semanas em Tokyo?-Jungkook pegou a mão pequena do menor e começou a brincar com os anéis que ali encontrou.

Jimin arranhou um pouco o braço. Ele falou a Taehyung que iria pensar no assunto, mas depois da conversa que teve com a garota morena, ele realmente queria passar um pouco mais de tempo com Jeon.

-Eu vou.-Falou baixinho olhando suas mãos.

-Sério?-O maior sorriu deixando um beijo na bochecha do menor.

Jimin gostava da personalidade de Jungkook. Ele era tão carinhoso com o loiro.

Mas novamente, mais uma questão surgiu no seu cérebro e ele não conseguiu manter ela apenas para si mesmo.

-Encontrei sua noiva hoje.-Jimin disse tentando afetar o moreno que logo ficou tenso.

-Sério?-Jungkook limpou a garganta logo passando a mão pela nuca.

-Ela falou de uma aposta.-O menor olhou o moreno, esperando por uma reação que não veio.

-Sim.-Foi a única coisa que saiu da boca do maior por um tempo.-Eu ganhei e encontrei você, melhor aposta da minha vida.

Jimin apenas arqueou a sobrancelha. Sabia, como Tae tinha referido, que essa tal aposta não mudava os sentimentos de Jungkook, ou pelo menos esperava que não. Mas mesmo assim o incomodava.

-Você deveria ter falado sobre isso para mim. Não acha que está me escondendo muitas coisas?-Se levantou.-Vamos comer.

O maior o olhou, o estudando. Será que uma coisa que ele próprio achava completamente insignificante deixaria Jimin desconfortável?

-Eu não quero que você se sinta assim no dia do seu aniversário.-Começou, mas quando o loiro o olhou como quem questionava do que ele estava falando, ele continuou.-Desconfiado de mim. Eu amo você Jimin, já falei isso para você.

O menor apenas moveu a cabeça concordando, logo se sentando na mesa comendo um pouco de pizza.

-Você vem comigo para Tokyo, e eu juro que quando a gente voltar, tudo o que lhe causa insegurança terá finalmente desaparecido.-Se sentou na frente do outro, mas nem sequer tocou a comida.

-Espero que as suas palavras tenham significado amor.

O moreno quase derreteu ao ouvir o loiro o chamar assim. Jimin era sempre o menos carinhoso entre os dois e ele se perguntava o que o teria feito mudar, pelo menos naquele dia.

Mal sabia Jeon, que o menor apenas tinha medo de o perder.

~ ¡¡¡~

Era quinta e eles viajariam sexta de manhã. Jimin se sentia um pouco perdido. O que ele iria fazer enquanto Jungkook estivesse trabalhando? Talvez ele desse uma volta pela cidade que sempre sonhou conhecer quando era criança. Ou talvez apenas ficasse no hotel vendo filmes ou até mesmo lendo.

Foi desperto de seus pensamentos quando o seu celular apitou. Ele tinha combinado ir dormir a casa de Jungkook hoje, mas ainda era muito cedo para o maior já mandar mensagem. O moreno tinha garantido que passaria para o ir buscar às 18, quando acabasse o seu trabalho do dia, mas ainda nem 16 eram.

Omegle | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora