A partida de Tokyo foi triste. Mais triste ainda que Jimin nunca mais voltou a ver os seus pais. Eles ligavam, mas Jimin nunca atendia.
-O que você está pensando?-Pergunta Jeon assim que chega na casa de Jimin para o deixar.
-Nada.-Ri baixinho e sem emoção.-Não se preocupe.
Jeon sabia o que se estava a passar, era óbvio. Jimin ainda estava triste devido às ações de sua família. Mas não havia nada que Jeon pudesse fazer para Park se sentir melhor sobre esse assunto.
Ele sabia de um modo, mas ainda estava demasiado cedo.
-Talvez se a gente formasse uma nova família você não se sentiria assim tão mal.
As palavras saíram da sua boca de qualquer maneira.
Os olhos de Jimin se arregalaram.
-O que você quer dizer com isso?-Olhou para a porta de casa através da janela do quarto, se negando olhar para Jeon.
-A gente poderia adotar uma criança.-Sorri fofo.-Não sei Park... Eu nunca fui muito desse lance de casar e criar uma família, mas se for com você eu quero.
Jimin abria e fechava a boca várias vezes. Não sabia o que responder a Jungkook. O desespero era tão grande que acabou por abrir a porta do carro e correr até casa, deixando até sua mala no carro de Jeon.
Jungkook acabou rindo. Jimin sempre fugia em momentos como esse.
Saiu também do carro e pegou na mala de Park, a levando até á porta do mesmo e batendo.
-Pode abrir para mim? Tem aqui suas coisas.-Sorriu se encostando na parede do lado da porta.
-Amor...-Ouviu a voz do mais do outro lado da porta.
-Sim?
-Acha mesmo que isso vai funcionar?-Coloca o ouvido na porta na tentativa de ouvir melhor as respostas do moreno.
-Isso o quê?-Olha o céu esperando que o menor lhe abra a porta.
-Nós.
Jungkook cerrou os olhos suspirando.
-Jimin eu acho que a gente já está funcionando. Não partilha da minha opinião?-Olha fixamente a porta vendo ela se abrir.
-E você quer mesmo adotar um filho comigo?-Olha nos olhos do maior vendo eles brilharem.
-Seria perfeito. Você poderia se mudar para minha casa ou eu para a sua, e uma criança correndo de um lugar para o outro iria nos animar tanto.
-Mas... comigo?
-Com quem mais eu gostaria de o fazer? Eu amo você Park, você já deveria saber disso.-Não gagueja uma única vez, transmitindo confiança para o outro.
-E não acha que isso está sendo rápido demais?-Pergunta, ainda inseguro.
Jeon dá de ombros.
-A vida é curta demais para a gente ficar esperando. Quem me diz que não vou morrer amanhã?
As palavras tristes e macabras do moreno fizeram com que Park lhe desse um pequeno estalo na face, mas logo acabaram por rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle | Jjk + Pjm
Fanfic~Bem vindo ao Omegle. Fale com estranhos.~ Iniciar ✔ • Iniciar chat por mensagem [×] • Iniciar chat com vídeo chamada [ ] - Onde Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecem através do Omegle